Pages

sexta-feira, julho 25, 2008

Tudo normal...


Sou obrigada a concordar com o comentário do meu amigo Nilton. “Quando gostamos de algo, não existem férias, tempo ruim, treino diferente, difícil...

Correr é algo que faz parte da minha vida, quase que como tomar banho. Não tem mais como fugir.

Ontem fui cedo ao Ibirapuera e fiz um treininho de 9km. A desmotivação que estava sentindo foi embora como um passar de mágica.

O único desconforto foi uma pequena torção no pé direito, próximo ao 4ºkm. Doeu somente na hora e então prossegui o treino sem problemas.

Mas depois de algumas horinhas, a dor resolveu dar o ar da graça e não teve como não ir ao pronto socorro.

Nada quebrado. Apenas um pequeno estiramento que um antiinflamatório deu conta do recado. Hoje a dor é só uma pequena lembrança da corrida de ontem.

O tempo ruim já passou. Agora é hora de treinar de verdade. Ainda este ano pretendo melhorar meu tempo nos 10k (baixar 55’13’’). E como diz o nosso técnico Wanderlei: "Sem treinos não há resultados".

Faltam apenas 15 dias para o Centro Histórico e pouco mais de um mês para a Nike. Semana que vem volta tudo ao normal. Trabalho e treinos. E desta vez não haverá desmotivação que chegará perto para estragar os meus planos!

BONS TREINOS!!!

3 comentários:

Nilton disse...

Muitas vezes nos colocamos em xeque, mas isso é ótimo, pois só assim conseguimos ver, entender e até mesmo resgatar o que estava perdido dentro de nós.
Eu acredito que o combustível da vida é estar sempre a frente do tempo e isso não significa que não precisamos parar para refletir sobre o que passou, mas sim seguir sempre em frente, descobrindo que o horizonte é infinito não só no olhar, mas também dentro de cada um de nós ...

Jorge Cerqueira disse...

Eu também concordo com as palavras do nosso amigo Nilton. Eu também quando estou de férias, não deixo de dar as minhas corridas. Parabéns por voltar a correr e bom saber que a motivação foi emobra de vc e lhe desejo sorte nas suas próximas competições CENTRO HISTÓRICO/NIKE. Também desejo que vc se recupere logo da torção.
Tenha um abençoado final de semana e boas passadas.
JORGE CERQUEIRA
BLOG JMARATONA

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Bem-vinda de volta! Rsrs. Vamos treinar! E cuide da alimentação, hein? Kkk. Nada de abusos em churras! Rsrs.