Pages

quinta-feira, julho 10, 2008

Novas provas vem aí

Um feriado no meio da semana era tudo que eu pedi a Deus. Fiz do feriado sinônimo de preguiça e aproveitei para dormir até mais tarde.

Sim,... cabulei o treino por umas horinhas a mais de sono. Talvez a troca não fosse justa, já que a sensação de correr é impagável. Mas por outro lado, não é sempre que tenho privilegio de poder dormir até as 10 da manhã!

Até pensei em “repor” o treino no período da tarde, mas realmente preferi me sentir “ociosa” por um dia.

No final da noite, fiquei surpresa quando o Henrique me questionou: “Jacke, você não ia treinar para a maratona?”.

É verdade. A minha maratona deste ano eu adiei para o ano que vem, mas depois da recuperação da minha lesão, não consegui me dedicar aos treinos como deveria. De fato a maratona se tornou um projeto para longo prazo.

Aliás, sem definir objetivos a curto prazo não vou conseguir atingir os de longo. Portanto é preciso impor metas concretas para voltar a ter a dedicação nos treinos.

Uma das coisas que me animam muito a treinar, são as provas que gosto de participar. Lembro quando decidi participar da minha primeira meia maratona. Foi apenas um mês de treino, mas foi um mês que me doei de verdade. E foi fantástico!

É disso que tenho sentido falta. A princípio minha próxima prova seria a Nike + Human Race, mas resolvi me inscrever na corrida do Centro Histórico, que acontecerá daqui um mês. Amigos que já participaram dizem ser uma prova linda e até hoje não tive oportunidade de corrê-la.

Pois bem. Vamos atualizar esse quadrinho do “EU VOU” e botar as pernas pra trabalhar de verdade!

BONS TREINOS!!!

7 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Menina as vezes é bom fugir da rotina para não ficar massacrante. Desejo a vc uma boa prova no Centro Histórico.
Bom final de semana.
JORGE

Flavio Hernandes disse...

Tb vou!!!

Bjs!

Fabi ♥♥♥ disse...

Oi,Jacke uma boa prova pra vc...e tenha um bom fds!!!
**Bjus**

Anônimo disse...

Já que "cabulou" o treino no feriado, bora treinar para a Nike+ Human Race (a nova cara da Nike 10k Run Americas, que muitos já conheciam) neste sábado.

http://www.nike10k.com.br/blog/2008/07/10/nike-human-race-venha-treinar-com-a-gente/

Vai ser bem bacana, Jacke. Os treinos são gratuitos e abertos para qualquer um. Logo, tu podes combinar com os teus amigos e corremos todos juntos. Sem contar que ainda vamos ter a supervisão do pessoal da 4any1 durante todo o treinamento.

Te espero, guria!

Abraço.

Mayumi disse...

É isto aí, Jacke:
Já corri duas vezes esta corrida. É muito boa mesmo. O visual é fantástico, pois vc corre em ruas que de semana são super-congestionadas! Boa prova!

Anônimo disse...

Jacke,
Adoro o centro por motivos óbvios. Conheço cada rua e peculiaridades.
Será minha quarta participação neste evento.
Beijo,
Harry

Dri Frasson disse...

Nos vemos lá, então!

Beijão