Pages

quarta-feira, junho 18, 2008

Abre alas que o frio está chegando!


Nada como uma manhã gelada de treino para revigorar as energias! Hoje os termômetros marcavam cerca de 12 graus, quando cheguei a pista de Atletismo Constâncio Vaz Guimarães.

Depois de um bom alongamento conduzido pelo nosso técnico Wanderlei de Oliveira, fomos nos aquecer por vinte minutos.

Cada volta na pista
exigia uma parada para tirarmos as camadas de roupas que fomos obrigados a colocar, tamanho era frio. Eu AMO este tempo frio. Muito mais que o calor. Realmente se algum dia eu disser que não fui treinar por causa do frio, pode acreditar que estou contando uma tremenda mentira.

Os 3 tiros de 1000 metros de hoje foram tranqüilos e muito prazerosos (
desta vez meu relógio estava sem bateria e não competi com os minutos!).

A intensão era concluir cada volta em 5’15’’. Consegui concluir em 5’01’’, 5’03’’ e 5’20’’. (Um colega marcou nossas voltas). Nada mal!

Agora a expectativa cresce para a próxima prova que está prestes acontecer. No próximo sábado acontecerá o Circuito Montanholi, na cidade de Morungaba do qual participarei no percurso de 9,2km.

Aos poucos a rotina volta ao normal. A sede da corrida aumenta conforme cresce a disciplina nos treinos! Portanto, vamos aquecer este frio! Vamos correr!

BONS TREINOS!

10 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Quer dizer que vc gosta de frio? Rsrsrs. Olha, não sei o que é pior, se é o calor ou é o frio. Mas com certeza, para acordar cedo, eu prefiro o calor! Rsrsrs. Para correr, realmente, é melhor que esteja friozinho, não? E então, encontrou as luvas? Bons treinos! Bjs.

José Capela disse...

Bom dia,Jacke

Aqui em Portugal estamos quase no verão e faz calor!
Mas dizer que 12 graus é frio, faz-me sorrir!!!

Por cá no Inverno, quando treino de manhã, às 9 horas, a temperatura é próxima dos zero graus e ao fim da tarde pelas 19 horas a mesmíssima coisa.

Mas confesso, bem agasalhado,com calças de lycra e as impresindíveis luvas, é muito bom sentirmos o corpo bem quente deslizar e "cortar" o ar frio!

Correr para mim é contacto com a natureza: Sol, chuva, calor ou frio atribuem à corrida um prazer diferente em cada época!

Bons treinos...

Beijokas

José Capela

Anônimo disse...

Oi Jacke tudo bem!
Estou muito decepcionado pois minha compra do GPS foi recusada pelo Mercado Livre em razão da desqualificação do vendedor RHSHOP... Sei que vc comprou um também... Foi pela net? Se sim vc poderia me dizer o local ou o nome do vendedor ou o site?
Vou aguardar...sua comunicação
Abraços

Flavio Hernandes disse...

No frio nada melhor que uma corridinha pra esquentar!
Prefiro muito mais o frio do que o calor!

Viva os Pinguins!!!

Bjs!

Unknown disse...

Parabens, pela dedicação e esforço

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Parabéns pelo treino Jacke mais eu prefiro o calor.
Ai vai uma dica vc disse que vai correr em montanha tome cuidado, passe repelente para os mosquitos e cuidados com outros bichos e nada de forçar nas descidas hein olhe o joelho.
Boas passadas.
Um forte abraço,
JC
www.jmaratona.blogspot.com

António Almeida disse...

Olá Jacke

uma boa prova para amanhã (sábado).
Eu também participarei numa aqui em lisboa e à noite.
Bom fim de semana.

Treinar e viajar disse...

Oi, Jacke!

Eu adoro correr no frio também. Aquela fumacinha saindo da gente é tudo de bom!

Beijos

Anônimo disse...

Não force, Jacke, corra por prazer. Esqueça o tempo para viver sem contusões...

Marcos Sanches disse...

Oi Jacke!

Sim, eu estive por aí, corri os 10 Km da maratona de Sao Paulo, que pena nao termos nos encontrado! Na verdade eu não corri, estava sem inscrição, passei a prova inteira conversando com os amigos, parei no Km 8 e fiquei incentivando a galera, nossa era sensacional estar de volta!!!

Depois eu voltei para casa, passei ali pelo Km 40, pena eu ser meio cego senão devia ter ter conhecido pois vc devia estar lá!

Bom, se você gosta do frio devia passar uns tempos por aqui... Agora está esquentando parece que está mais quente que aí, mas em breve não será assim...

BBjs e parabéns pelos treinos!!

Marcos