Pages

domingo, maio 04, 2008

A prova chave


Depois de mais de um mês parada (ou mais...), gostaria de me preparar para uma prova que acontecerá no final de junho. É uma prova que nosso amigo Harry já comentou em seu blog, onde nossa equipe foi convidada a participar: CIRCUITO MONTANHOLI.


A prova rainha do circuito é a Meia Maratona, que dizem ser os 21k mais difíceis do Brasil! O Circuito também contempla mais duas distâncias: 14.200m e 9.200m (percurso que pretendo encarar).

O grande diferencial desta prova é o fato de ser uma prova exclusiva para convidados. E quem já teve prazer de concluí-la garante ser uma corrida extraordinária! E desta não quero ficar de fora! Já solicitei minha inscrição... e eu vou, nem que seja preciso caminhar todo o percurso!!

Mas antes "desta aventura" quero voltar me aventurar nos treinos na pista, junto com os amigos da RFL o qual tenho sentido muita falta!

Não sei se é a minha vontade de voltar a correr, mas esta semana não senti dor alguma nas pernas. Talvez a dor esteja mascarada com a friaca que tem feito nestes últimos dias... Com tanto frio, fico mais tempo de "molho" e talvez isso seja o motivo das dores ficarem escondidas...

Na minha última consulta, o médico havia dito que seu eu não sentisse mais dores, poderia voltar sem medo aos treinos... Confesso que estou bem tentada em retomar esta semana! Meu plano do Deep Running venceu e antes de renová-lo acho que farei um teste, com um trotinho leve. Se não houver dor, talvez possa voltar aos pouco.

E quem sabe a Montanholi será de fato a prova chave para o meu retorno!!!

BONS TREINOS!


5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que comece devagar e sem dor. Boa sorte!!!
Beijinho
Fátima

Unknown disse...

Sem dúvidas, será a retomada do sucesso, e vc completará a prova com tudo okay !!!

Sucesso e obrigaod pela visita !!!

Anônimo disse...

Espero que possa voltar logo às corridas.

Mas uma corrida com muitas subidas e descidas acho que não seria a melhor recomendação por agora. Baixar gera muito impacto (claro, depende da forma como cada um corre)e imagino que seu retorno deva ser gradual.

Abraços

Andre Dias

Regis..."amocorrer" disse...

Oi Jacke, volto a correr no sabado estou ancioso por tal, deve estar assim também, a gente se ve num desses km ai pela frente.Regis

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Sabe aquele ditado O BOM FILHO SEMPRE RETORNA A CASA. Pois é amiga Jacke seja bem vinda as CORRIDAS. Desejo que sua reestréia seja muito boa.
Caramba li essa matéria da meia no blog do Harry, logo essa que vc escolheu para reestréia. Boa sorte amiga.
Bjs
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com