Pages

sexta-feira, maio 09, 2008

Eu me vejo assim...

Hoje conversando com o blogueiro Harry, confessei que perdi um pouco a vontade de realizar uma maratona. Acredito que ele foi sensato ao dizer que esta é uma sensação momentânea. E que depois que eu voltar as minhas antigas práticas esportivas, toda aquela vontade que eu sentia poucos meses atrás, virão à tona.

E hoje, vasculhando a internet, encontrei um vídeo de uma moça que disponibilizou a experiência de sua primeira maratona. Infelizmente meu inglês não é bom o suficiente para compreender o seu relato, mas só a carinha de felicidade dela do início ao fim, justifica o que muitos maratonistas dizem: completar uma maratona é algo mágico e só quem corre sabe o quanto é gratificante.


O mais bacana foi ver o jeitinho "desengonçado" da garota.. Parecia me ver correndo...





BONS TREINOS!

5 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Jacke quanto a Maratona, faço de minhas palavras ao do nosso amigo Harry.
Tenha um bom final de semanaa e que vc retorne logo amiga. Olha desejo um ótimo dia das mães para vc.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Jacke !!!
acredito que todos nos já tenhamos passado por fases, e essa é apenas uma pequenina fase de sua vida, que muito em breve não significará mais nada além da marca do início de novas conquistas e maiores prazeres!!!

Força e seja teimosa !!!

Um grande Abraço!!

Eduardo

Paulo Massa disse...

Aposto 10 por 1 como essa vontade vai voltar...

Eu, que me emociono até com Faustão e Caldeirão do Huck, gostei muito do vídeo. Adoro esses vídeos de exemplo e superação.

Obrigado. É tanta coisa boa que ganhamos nestes blogs da vida... ontem foi um post ótimo da Fátima (correcomigo) sobre o Team Hoyt, sensacional, e hoje este seu.

Até +.

Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br

Paulo Massa.

Anônimo disse...

Jacke,
perceu o tempo dela? 5h35minutos. Algum problema com esse tempo?Estava menos feliz?Viu como ela corria tranquila, sem forçar. Por que tanta velocidade, por que entrar nessa de baixar o tempo loucamente, que toma conta dessas equipes paulistanas? por que não correr por prazer, sem sacrifícios?

Anônimo disse...

Oh Jacke,

Quem disse que correr com " sacrificio" não dá prazer, afinal sacrificio para uns é moleza para outros...

Alias falaram que essa menina se superou...Onde? O fato de completar uma maratona não é superação. Superar como diz a palavra é dar algo a mais...

Anonimus