Pages

segunda-feira, abril 14, 2008

Eu espero!


Há menos de duas semanas que foi diagnosticada minha fratura por estresse, mas parece que já faz meses. Infelizmente paciência é uma virtude que parece ter fugido do meu vocabulário nos últimos tempos.

Por outro lado, essas ”férias forçadas” estão demonstrando resultados.
Tenho percebido que as dores têm diminuído, conforme os dias estão passando. Sem dúvida não tão rápido quanto eu gostaria, mas o fato de poder me exercitar com outras modalidades faz com que a aflição de não poder correr, não seja muito grande!

Depois de uma semana de ter iniciado o deep running, posso garantir que a prática é bem exaustiva. Termino a aula moidinha da Silva e com MUITA fome!

Hoje notei que minha locomoção na água já está bem melhor que há uma
semana, quando aconteceu meu primeiro dia de aula. Continuo sendo a café-com-leite da turma, mas com certeza já houve uma pequena evolução.

No próximo dia 11 de maio acontecerá mais uma edição da prova Graacc organizada pela Corpore. Estou inscrita, pois esta será a prova que irá compor a modalidade corrida nos jogos da empresa onde trabalho.

Talvez
eu tenha sido precipitada ou até mesmo imprudente ao me inscrever, mas como uma boa estatística sei que existe uma probabilidade de que até lá esteja bem. Enfim, se a probabilidade é grande ou não já é outra história!!!

Enquanto existir esta probabilidade, minhas esperanças também existirão. Como diria o sábio Santo Agostinho: "enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."

BONS TREINOS!!!

10 comentários:

Nacatko, Inc disse...

Olá Jacke,

estou feliz por ver que você começa a ter melhoras, e torcendo para que a probabilidade esteja a seu favor.

Infelizmente não foi desta vez que nos conhecemos pessoalmente...

Continue firme na sua recuperação e bola para frente.

Anônimo disse...

Ta vendo só Jacke??? Apesar desse tempo psicológico deixar a gnt ansiosa né? Mas, vc mesma já está percebendo melhoras...
E será sim mais rápido do q vc imagina... Pode ter certeza disso...
E, vc tomou a atitude mais correta em se inscrever...Pq o primeiro passo é ACREDITAR...
E isso ajudará até em sua recuperação..ACREDITAR SEMPRE QUE É POSSÍVEL...
Bjus
ótima noite

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Ontem, vi alguém com o seu número de peito! Rsrs. E por sinal, foi bem representada! Vc chegou a ir lá? Não te encontrei, que pena... Aliás, quando cheguei no local marcado com a turma da academia para fazer alongamento, já não tinha mais ninguém, a não ser o treinador! Rsrs. Coitado, me esperou um bocado! Rs. É, daqui a pouco, vc vai começar a correr novamente. Viu como passa rápido? Tudo é psicológico! Rs. Ontem, quando estava no km 10 e pouco, tinha um aviso: metade do percurso. Tinha gente que suspirava, tinha outros que gritavam por ter chegado à metade... Eu, no seu lugar pensaria: mais um pouquinho, isto não é nada. Para quem aguentou 2 semanas, aguenta mais um pouco! E este pouco é relativo, tenha certeza disso! Mudar de ares de vez em quando também é bom, não é? Bons treinos e boa semana!

Anônimo disse...

Jacke tudo corre bem quando não existem pressas.Concerteza que mais cedo do que imaginas estarás a correr, temos de ter é paciência e pensamento positivo.
Beijoca
Fátima

Paulo Massa disse...

Oi Jacke, desejo sorte e uma boa corrida.

Já tive algumas lesões e o importante é se proteger e voltar devagar.

Vai com alguma proteção... pra tíbia não sei se tornozelera dá, mas eu colocava biofenac, a tornozelera, joelheira, etc, e me sentia mais firme, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Aos poucos ia tirando e voltando ao normal.

Vai fundo e tudo de bom!

Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br

Ricardo Hoffmann disse...

Como o psicológico influi né?? Mayumi mandou bem nessa do meio da prova, que é praticamente sua situação nessa recuperação. Dois caminhos, duas escolhas:

1. Ainda falta metade a
percorrer...

2. Que bom que cheguei na metade e nem percebi...

Boa recuperação! Como dizem nossos amigos portugueses: A meta esta a vista.

Treinar e viajar disse...

Jacke,

Se servir de ânimo, tenho uma amiga que sofreu uma fratura por estresse em fevereiro e no final de semana passado participou da Volta à Ilha.

Falta pouco!

Boas corridas!

Anônimo disse...

Jack!!!

Pena não ter te encontrado na corrida PA sábado, levei meu irmão e meu sobrinho para correr!!

Menina!!! Força!!! Você ficará novinha em folha, mas precisa ter disciplina pra se cuidar! E pelo visto esta disciplina está mais complicada do que treinar 18k hein!

Estou torcendo por você!

Mil beijos

Mari Pelozio

Jorge Cerqueira disse...

Bom minha amiga estou na torcida para que vc melhore e lhe desejo sorte na corrida da GRAAAC.
Estou aguardando a sua resposta quanto a pergunta que te fiz sobre o sumiço da Lucy.
Boa semana para vc.
JORGE

Flavio Hernandes disse...

Jacke,

Se na corrida da GRAAC chover, vc poderá fazer o deep runner. Chuva em SP dá pra imaginar como fica!!

Bom, brincadeiras a parte, espero que vc esteja bem. Se resovler fazer essa prova e precisar de alguem pra correr junto, pode contar comigo!

Um grande beijo!!