Pages

sábado, fevereiro 02, 2008

Por você eu faria isso mil vezes

"Por você eu faria isso mil vezes". Só quem leu o livro ou assistiu o filme O CAÇADOR DE PIPAS, sabe bem do que estou falando.

Antes que minhas férias acabassem, essa semana finalmente consegui ir ao cinema e ver o filme que estava ansiosa pela sua estréia.

Eu já havia lido o livro, aliás, devorei! Simplesmente maravilhoso. E alguns amigos que já haviam visto o filme me alertaram para eu não criar expectativa, pois o filme não era tão bom quanto o livro.

Sinceramente? Eu discordo. Achei o filme tão bom quanto o livro sim. Aliás, acho que o filme reproduziu muito bem o livro.

Fora que o garotinho que interpreta o pequeno Hassan tem um carisma que encanta. Souberam escolher muito bem o pequeno ator. A propósito, quisera eu ter um amigo como Hassan, para todas as horas em qualquer situação!

Embora o livro tenha me emocionado mais que o filme, talvez pelo fato de ser inédito, o filme também conseguiu me arrancar algumas lágrimas. É um filme que indico, com certeza!


------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje - SÁBADO: Acordei tarde e acabei não indo até a USP, nem ao Ibira percorrer os "devidos" 10km. Acabei deixando para noite e resolvi correr pelas Alamedas de Alphaville, que fica bem mais próximo de casa. Uma ótima alternativa!

BOM CARNAVAL!

8 comentários:

Anônimo disse...

Hassan é a utópia da verdadeira amizade. O fantasma atormentava Amir é porque esse deixou de fazer o básico, enquanto Hassan, "faria isso mil vezes".

Anônimo disse...

Oi...

O João está cada dia maior e cada dia mwexendo mais e mais....

Deixa eu aproveitar e te perguntar.. eu quero parto nornmal e segundo o médico tá td encaminhado para que seja, já que ele virou we está na posição... Qto tempo leva pra gente poder a voltra a correr?

bjk

Anônimo disse...

Oi, Jacke,
Semana passada fui ao cinema assistir ao filme, mas pra variar errei o caminho - quer dizer, o cinema - e no shopping que eu fui não estava passando... Hehehehe. Acabei vendo Eu Sou A Lenda, que achei bom, não ótimo... Esses dias quer ver O Caçador de Pipas, pq tb li o livro. Vamos marcar de correr um dia desses. Se combinar algo com o Nadais, me fale. Ah... E quem sabe um outro treino no Pico do Jaraguá? Beijo
Yara

Anônimo disse...

Oi Jacke tudo bem? Me desculpe a insistência mas se vc puder me dar algum toque sobre o relógio te agradeço tipo marca preço e o que faz...estou precisando compprar um... se quiser me manda por e-mail: quatrocorredores@yahoo.com.br
Continue treinando mas escute sempre seu corpo...não o desafie pois ele conhece muito bem seus limites.
Abraços

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá minha amiga corredora Jacke, ufaaaaa ainda bem que apareceu no meu blog hein, rsss.... Não vai dizer que estava sem tempo pq vejo que vc visita todos outros blogs eu fuço tudo hein...rsss...Amiga muito obrigado pela msg e quanto o que vc disse lá não é ciúmes e sim democratização, se vcs lutarão tanto para ter os mesmos direitos e então os direitos tem que ser iguais né...Bom vou vai uma perguntinha esse filme tem alguma coisa ver com corridas...Olha o nosso amigo Marildo disse acima para vc escutar o seu corpo então eu lhe convido para vc comparecer no blog do nosso amigo Wladimir www.vouevoltocorrendo.blogspot.com e veja lá uma matéria muito interessante sobre escutar o nosso corpo. Outa coisa estou aqui para fazer uma campanha para um amigo de equipe Brasileiro que se encontra no CANADA para fazer uma ultramaratona de 217 Km na neve puxando um trenó, veja lá na minha página e visita o blog dele ou orkut e deixa uma msg de forças para ele,vamos ajudar um amigo corredor.
Desejo a vc um bom carnaval e bons treinos.
Um abraço
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Nadais disse...

jacke,

acabei de ver o filme.

é muito muito bonito.

fiquei deveras emocionado.

estou com saudades suas, menina.

valeu!

nadais

Carlinha Salgueiro disse...

" Harry disse...

Hassan é a utópia da verdadeira amizade. O fantasma atormentava Amir é porque esse deixou de fazer o básico, enquanto Hassan, "faria isso mil vezes". "

Assino embaixo do que disse seu amigo.
Só não fui ver ainda, sei lá porque. Acho que é medo de sair de casa.

Beijos!

praisemacae disse...

É um filme e tanto!!! Também achei!!! Vi primeiro o filme... gostei tanto... fui lá e comprei o livro... devorei-o!!! rsrsrsrs
Sensacional!!!!!!!!