Pages

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Vamos correr mulherada!!!


Mês de março, temos um dia especial para nós mulheres! E neste ano teremos uma corrida para este dia: Corrida para mulheres - CIRCUITO VÊNUS.

O Circuito Vênus contará com três etapas. A primeira será dia 09 de março em São Paulo. A segunda dia 21 de setembro no Rio e a última etapa novamente em Sampa, no dia 16 de novembro.

Eu já tive oportunidade de participar de uma prova só para mulheres. Foi a Tribuna Feminina no Guarujá em 2006. Ótimo percurso e excelente organização. Uma prova verdadeiramente "Cor-de-Rosa"... Foi minha última prova antes do Pedro nascer. Eu estava com 5 meses de gravidez.

Acredito que embora seja a primeira edição desta prova, será uma corrida que atrairá muito a mulherada, justamente por ser uma prova especial.

Desta vez os homens ficarão de platéia. A não ser que resolvam colocar uma peruca e uma saia... Mas tenho certeza que assistir uma prova dessa valerá muito mais a pena! Afinal uma corrida "cheirosa e charmosa" não acontece todo dia!

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá corredora Jacke, boa noite, ae hein tirando maior onda hein, corrida só para mulheres, mais acho isso uma covardia sabe pq, pq, vcs mulheres sempre lutaram pelo direito de igualdade, e acho justo por vcs lutarem por isso, mais lembro que no passado a corrida era só para nós homens, as mulheres só assistiam então eu não acho justo só ter provas para vcs, tem que ser para todos, não sei se vc vai gostar desse desabafo...rsss...mais sei que vc continuará ser sempre minha amiga e vejo que vc anda meio sumida do meu blog hein...rsss...
Desejo bom final de semana e bom carnaval, mais se for brincar, brinque com moderação hein...
P.S.: Vc esqueceu de dizer da prova que era para mulheres que agora os homens participam é a do CÂNCER DE MAMA.
Valeu...
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Nacatko, Inc disse...

Jack,

esta iniciativa da Iguana é muito legal, pois acho que muitas mulheres ficarão animadas em fazer uma prova só com mulheres.

Depois dá uma passada lá no blog e veja meu ultimo relato/experiencia.

Abcs

Anônimo disse...

oi...
ai nem me fale desta corrida... to tao triste pq nao vou poder participar... sniff. pelo menos nao da primeira etapa. snifffffffff eu queria essa medalha. =P