Pages

quarta-feira, janeiro 30, 2008

GOOGLE ANALITICS

Vocês conhecem, ou já ouviram falar do GOOGLE ANALYTICS? Até ontem eu nunca tinha ouvido falar.

Como uma boa Estatística, não poderia deixar de fazer propaganda desta interessante ferramenta que gera várias informações, estatísticas, em forma de relatórios, sobre os visitantes do seu blog ou site.

Eu sei muito pouco sobre os relatórios que são gerados, mas algumas das coisas que já vi que conseguimos verificar é quantas pessoas acessam o site, o local do visitante (país, cidade), tempo de visita ... até o tipo de navegador que o visitante está utilizando você consegue ver no relatório!

Achei um sucesso... E para utilizá-lo é super simples. Basta preencher um formulário no site e em seguida copiar o código que é gerado. Cole este código na estrutura do seu site e pronto. Em 24hs você já poderá acessar os relatórios. É bem simples mesmo, qualquer dúvida o próprio google explica o procedimento.

Bons treinos!!!

9 comentários:

Micha Descontrolada disse...

interessante mesmo. vou ver se faço.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Regis..."amocorrer" disse...

Jacke, não entendi aonde colar..???tentei mas naão deu me de uma dica.Regis

Unknown disse...

ja coloquei no meu... Bons treinos

Regis..."amocorrer" disse...

desisti, não sei aonde devo colar...Regis

Regis..."amocorrer" disse...

obrigado Jacke colei lá no body(não tinha achado esse tal body o mesmo de veria estar atraz de alguma cabrah)rs. brincadeirinha...rs não entendo nada de configurações...valeu..se não der certo eu grito ai tá!Regis

Marcos Sanches disse...

Entao voce eh estatistica! Legal!!!

Nacatko, Inc disse...

Gostei !!!

Eu já utilizo um do próprio contatador de visitas StatCounter... mas este do google tem um bom gráfico.

Valeu,

Carlinha Salgueiro disse...

Já coloquei tanto treco no meu site e justo este ainda não me atrevi, pode?
Quem sabe agora me animo.
Se bem que uso o Sitemeter, que é bem completinho e grátis também...
Beijos!

Thiago Rolemberg disse...

Jacke, valeu pela dica desse analitics. Vou tentar fazer tb!
Estou vendo que os treinos estão à mil por hora!!! Continue assim!

bjs
Thiago