Pages

sábado, dezembro 22, 2007

Semana da preguiça

Não queria que tivesse sido deste jeito, mas acabei não indo treinar esta semana. Foi uma semana totalmente off, sem academia, sem corrida e muita comilança.

Ontem a noite eu ia participar do treino noturno com o percurso da São Silvestre. Saí do trabalho, comprei o brinquedo para a inscrição, mas cheguei em casa e muita coisa aconteceu. E não tive a menor condições de ir. Ou seja, minhas metas não sairam do papel.

Tenho certeza que deve ter sido maravilhoso. Eu estava na maior expectativa para participar deste treino! Mas infelizmente nem tudo acontece como queremos. Às vezes imprevistos aparecem e precisamos mudar os planos em cima da hora.

Bom, de qualquer forma, outras coisas aconteceram. Coisas boas. Tive oportunidade de conhecer mais um amigo blogueiro pessoalmente, o Harry do Webrun.

Ele me apresentou uma novidade do Webrun que é o lançamento de uma revista pocket chamada "WR 2 GO". Até ganhei alguns exemplares da 1ª edição. O mais bacana é que a revistinha é gratuita. Acredito que em breve vocês também terão oportunidade de conhecer mais esse meio de comunicação do mundo das corridas!

Para finalizar, tenho uma outra novidade. Muito boa por sinal. Praticamente já tenho um treinador para a maratona. Já conversei com ele por telefone e na próxima quarta conversaremos pessoalmente. Inclusive acredito que muitos de vocês já o conhecem, mas enquanto eu não acertar todos os detalhes eu não poderei dizer nada!

Antes que eu esqueça, ontem foi o DIA DO ATLETA!!! Parabéns à todos "atletas profissionais" ou não.

Amigos corredores, um ótimo Natal, cheio de paz, saúde e harmonia.... sem exageros na comilança!!!

6 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Jacke, bom dia eita semana da preguiça de novo, cuidado em amiga com a balança...risos...to brincando, sei que vc não treinou porque vc disse que apareceram várias coisas, que legal vc conheceu mais um blogueiro o harry, também quero ver como é essa revista que vc ganhou pelo visto dever ser boa né. Legal também que vc já conseguiu arrumar um técnico para vc e com certeza vc não se arrependerpa eu só melhorei na corrida também depois q consegui arrumar um técnico, mais breve também terei q arrumar outro técnico pq o meu está sendo transferido para manaus e ficarei sem tecnico a partir de janeiro proximo.
Amiga também desejo a vc e sua familia um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que em 2008 vc consegue traçar todas as suas metas.
Eu também atualizei o meu blog quando vc puder passar lá de um pulo lá deixei uma msg para todos os meus amigo(a)s lá.
Bom final de semana.
www.jmaratona.blogspot.com
JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Oi Jacke,
Foi um prazer te conhecer pessoalmente. Você é uma pessoa especial!
Harry

José Capela disse...

Feliz Natal e óptimo 2008!

José Capela

Unknown disse...

Um Feliz Natal e que, 2008 seja um ano repleto de realizações.

um abraço,

Luis Augusto disse...

Olá Jack, bom, muito bom (não a semana da preguiça) , mas a possibilidade de ter um técnico. Isso ajuda muuuuuito e motiva também !!! Boa Sorte !!!!

Luis Augusto

António Almeida disse...

Olá Jackelyne,
agradeço os seus votos de Natal e desejo que o seu Natal de 2007 tenha sido um daqueles para mais tarde recordar...
Que este resto de ano de 2007 seja acima de tudo tranquilo.
António Almeida