Pages

segunda-feira, novembro 26, 2007

SURPRISE!!!

Só estou passando por aqui para contar uma novidade. Como já comentei por aqui, pretendo realizar minha primeira Maratona no próximo ano! Essa é uma meta para 2008 e ponto.

Agora tenho uma novidade para contar para vocês! Já escolhi qual será!!! MARATONA DE PORTO ALEGRE, que acontecerá dia 25 de maio. Só de pensar me dá frio na barriga.

Mas como meu amigo Paulo disse, ela é ótima para uma estréia, pois tem um percurso plano e nesta época o clima é muito bom.

Alguém mais quer encarar essa comigo???

10 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Eita amiga Jacke que boa noticia que vc acabou de dar hein, seja BEM VINDA ao nosso grupo seleto de MARATONISTA, parabéns, desejo sucesso a vc na sua estréia e olha vou torcer para que vc complete bem essa Maratona de Porto Alegre.
Obrigado pela msg no meu blog...É realmente eu fui um 50 sorteados pela Revista Contra Relógio e vc acabou de me dar uma dica, quem sabe a YARA e o NADAIS eu encontro por lá e além de sermos amigos virtuais seremos amigos reais...Valeu...

www.jmaratona.blogspot.com

Um abraço e boa semana para vc.

JORGE

Marcos Sanches disse...

Escolha muito inteligente! Eu nunca corri, mas nao tenho duvida que eh a melhor para estrear. Agora eh pegar firme nos treinos! Boa sorte, com certeza vai ser inesquecivel!

Marcos

Anônimo disse...

Que legal Jackie !!!!

Estou muito feliz por você. Tenho certeza que será uma experiência inesquecível !!! Estou programando a minha primeira maratona apenas para 2009...ano que vem minha meta é a Meia do Rio, quem sabe a gente não corre juntas lá também?

Um grande beijo e keep running

Regis..."amocorrer" disse...

oi Jacke td bem, olha maratona não tem segredo, alias tem apenas um...que é treinar pra conseguir chegar lá inteiro...vc me perguntou sobre a prox. prova q farei, será dia 09-12 a corrida dos carteiros aqui em sp na leopoldina...bjs a gente se ve pelas corridas

Unknown disse...

Caramba.. a1a maratona a gente nunca esquece! Eu estava me preparando pra isso, vinha correndo provas de 30km, mas tive que parar por causa da gravidez.
Achei teu blog pelo do Jorge e gostei bastante.. vou colocá-lo no meu entre aqueles que valem a pena visitar...
Legal vc vai participar da prova dos 8km da AT. Eu tb vou, mas este ano será diferente dos outros, porque não vou correr, só caminhar, pois agora tenho um corredor dentro da barriga...quem sabe nos encontramos por lá?

Ah, se der, dá uma passadinha no meu blog.. lucy-justrun.blogspot.com/

Abraços e ótima prova...

Thiago Rolemberg disse...

Aê Jacke, que maravilha! Olha que o seu convite é tentador hein! Eu também quero fazer minha primeira maratona esse ano e estava pensando na de sampa mesmo, afinal é aqui do lado, mas conhecer Porto Alegre também é uma ótima proposta. Vou pensar com cuidado nessa possibilidade.
Você tá fogo hein menina, tá ficando elite agora!!!! Ninguém segura mais!!! hahaha
bjs
thiago

Nadais disse...

jacke do mesmo modo que o thiagão escrever, é um convite tentador.

agora eu tenho uma triatletamaratonista, eita!

valeu!

nadais

Nacatko, Inc disse...

Oi Jack,

passei por aqui só para dizer que depois de ler o relato da Yara sobre a difuldade de baixar o tempo, resolvi postar um resumo de uma entrevista sobre Treinos com tiros para ajudar a baixar tempo de prova.

Passa por lá,
Bjs
Wladimir

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Boa decisão, sem dúvida! E digo-te já: vais conseguir!

Muitos parabéns pela coragem e pelo entusiasmo que consegues manter e transmitir!

Um beijinho
Ana Pereira

Unknown disse...

Oi Jack!
Curitiba então fica para uma próxima!? :)
Mas legal, a de Porto realmente todo mundo fala que é a melhor para fazer a estréia em maratonas!
E com relação ao tempo, Maio já está começando o friozinho castigante aqui do sul! hehehe Vai ter sol, com quase toda certeza, mas sem aquele calor de matar!!!!
Vou acompanhar o blog para ver como vai andar os teus treinos!
Boa sorte e vamo que vamo!
Bjo.

Juliano Carlos - Curitiba!