Pages

quarta-feira, novembro 07, 2007

NIKE 10K tá chegando!


Finalmente fui buscar meu Kit da prova de domingo, a Nike 10k.

Cheguei por volta das 18:30 na USP. Em frente ao local de entrega tem um grande outdoor (foto acima). Achei tudo muito bem organizado. Tinha muita gente para orientar.

Como eu ganhei a inscrição, eu não tinha nenhum comprovante de pagamento. Fui apenas com meu documento. Num "guichezinho" verifiquei qual era o meu número de peito e em seguida fui em outro "guiche" retirar o kit. Foi tudo muito traquilo e rápido. O kit que é composto de uma camiseta azul numerada (muito bonita por sinal), chip, uma sacolinha e uma lencinho com as cores e imagens da categoria da prova... Eu queria o lenço preto, da categoria que me inscrevi: CARTEL. Mas não tinha mais, então acabei pegando da ASAS DE FOGO, mesmo.

Domingo promete. Estou ansiosa pela prova. Na verdade não tanto pela prova, mas pela vontade de correr. A última vez que corri foi na prova Ayrton Senna. Desde lá não corri mais :o((

Fiquei doente e ainda não estou 100%, por isso estou me poupando um pouco ainda. Nem sequer consegui estrear meu tênis novo.

Na verdade acabei indo com ele ontem na academia, mas só poderei dizer de fato se gostei quando experimentá-lo num treino...

Espero conseguir fazer isso na próxima sexta, caso não esteja chovendo.

Ah! A partir da semana que vem quero começar um treininho específico para São Silvestre. Chega de moleza, rs. Afinal terei várias pessoas que virão de fora de São Paulo para correr esta prova e se Deus quiser irei conhecê-las... né pessoal? E não posso fazer feio né? rs

Aproveitando este post, gostaria de agradecer todos os recadinhos de Feliz Aniversário que recebi. Vocês são uns amores!!! Obrigada amigos corredores! Espero vocês no domingo!!!

6 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

Oi Jacke, domingo tb estaarei lá, não consegui inscrição, mas um amigo meu de Itu pediu pra mim correr ao lado dele dando um força, farei isso é um gde amigo, vamos correr no ritimo dele, bem tranquilo fechando em torno de uma hora, caso queria estaremos lá..bjs..regis

Thiago Rolemberg disse...

Jacke, mil vezes desculpa!!! Estou te dando os parabéns atrasado! Sou um corredor atrapalhado mesmo!!! rs
Tudo de bom para você runnergirl!
E arrase nessa Nike 10 aí, que absurdo eles não terem mais o lencinho do Cartel, isso pra mim é falta de organização! Se fosse só um lencinho mas não, é O Lenço, identificador dos corredores, afinal a propaganda da Nike foi toda direcionada para isso!! Não é justo né! Eu teria ficado pê da vida!!!!

bjs e bota pra quebrar!

André Mendonça disse...

Ola Jacke,
Vi seu post no blog, não se preocupe com a prova da Nike, pois, estou a três semanas sem treinar direito...se quiser podemos correr juntos.
Bejos,

André Mendonça disse...

Sobre a meia do rio no ano que vem, aceito o convite...em janeiro começo a treinar para isso...
Beijos,

Nacatko, Inc disse...

Oi jacke,
Não vai ser desta vez que irei na Nike 10K, mas será por um bom motivo (veja no meu blog).. e ano que vem não terá desculpa.
E na SS estaremos por ai... e quem sabe, encontramos todos os BlogsCorredores... :o)

Melhoras ai e bons treinos com o tenis novo.
Abcs,
Wladimir

Anônimo disse...

Oi Jackie !!
Também já estou morrendo de vontade de correr de novo, pois esta semana só consegui correr na terça....ontem estava aí em São Paulo, você acredita? Mas fui a trabalho, foi super corrido, então nem daria para te encontrar mesmo....mas passei em frente ao MASP na Paulista e me deu um arrepio pensar que no dia 31/12 estaremos todos lá, SECOS para correr !!! rsrsrsrsrsrs
Vai ser muito legal te conhecer, já reservei minha passagem, vou chegar aí em Sampa no dia 27/12 e fico até 01/01. Vamos tentar nos encontrar antes da prova, que tal no dia de pegar o kit?
Um beijão e keep running !