Pages

sábado, novembro 03, 2007

Maratona de Nova Iorque

Amanhã, às 13:10, será transmitida ao vivo no Brasil, pela SportTV a Maratona de Nova Iorque. Bom, já que eu não poderei ir correr e nem pelo menos assistir pessoalmente, acho que pela televisão já está de bom tamanho!
Tenho uma meta para 2008. Completar minha primeira maratona. Ainda não decidi qual fazer. Planejarei com cautela, pois é uma prova difícil. E quero me preparar direitinho. Sem pressa. Pelo menos uns 6 meses de preparo!

Amanhã aqui em São Paulo teremos uma famosa e importante corrida: CORRIDA E CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DE MAMA.

Nunca participei desta prova. Embora eu não considere esta prova como uma prova e sim como um grande evento de solidariedade! Gostaria muito de ir. Mas eu acabei não me inscrevendo pois achei estaria viajando por causa do feriado.

No final das contas não viajei e de qualquer forma não conseguiria ir por causa da minha garganta.

Bom, uma novidade para este ano é que os homens também irão participar desta prova. Nos anos anteriores somente mulheres participavam. Achei muito bacana esta iniciativa!

Ah! Hoje a noite acontecerá uma prova inédita. Nossa! Esta é outra prova que ensaiei muito para fazer minha inscrição! Mas no final foi ótimo eu não ter me inscrito. Hoje acontecerá a primeira Meia Maratona Noturna em Itanhaém.

Vários amigos meus irão participar: Paulinho, Pamela, Vitor, Aline e Nadais. A prova poderá ser feita individualmente ou em dupla. Essa será a primeira meia maratona da Aline (minha professora da academia) e a primeira meia do Vitor também... Sucesso pessoas! Estou aqui torcendo por vocês!

8 comentários:

Nacatko, Inc disse...

Também estarei de frente para telinha participando passivamente desta prova, torcendo pelos brasileiros e pelo Ricardo, aquele que coloquei no meu blog... quem sabe em 2009 eu não esteja por lá também ou em uma maratona no RJ, pois para 2008 a meta é passar por uma meia-maratona.
Abraços e melhoras...

Anônimo disse...

não consigo postar nada amiga..bjs regis

Anônimo disse...

hj a usp estava demais, mas diga vc esta melhor?espero que melhora rapido..nos vemos pelas corridas..Regis

Regis..."amocorrer" disse...

Oi jacke desculpa estar escrevendo tda hra, mas agora cadastrei meu e-mail no google veja se recebe esta mens.vc leu as dicas sobre o fortelek?bj Regis

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo�
Ol� minha amiga corredora Jacke boa noite obrigado pela msg no meu blog, menina pelo visto vejo que vc ta melhorando n� amiga estou aqui na torcida para que vc melhore hein...
Olha vou fazer que nem vc, j� que n�o vou correr a maratona de nova iorque eu vou fazer de tudo para eu assistir pela sport tv, e vou torcer para que o Marilson seja bicampe�o, apesar q amanha a maratona ser� muito dura n� s� vai ter fera l� um dia eu penso em fazer essa maratona de nova iorque apesar que tenho uma irm� que mora nos estados unidos no estado de Nova Jersey e ela me disse que de onde ela mora fica uns 40 minutos de Nova Iorque, amanh� correrei aqui no RJ a corrida da cidade maravilhosa patrocinada pela nextel e organizada pela jjs eventos da� de SP, eu n�o iria correr essa corrida pq amanha aqui tamb�m ter� uma corrida perto da lagoa rodrigo de freitas na vista chinesa a corrida de 5km rei da montanha, ser� uma corrida de muita adrenalina s� somente 5km de s� subida e como eu j� tinha feito essa corrida da cidade maravilhosa inicialmente eu iria fazer essa do rei da montanha mais a corrida da cidade maravilhosa contar� para o ranking da minha equipe acoruja e a do rei da montanha n�o contar� ent�o tive que optar pela corrida da cidade maravilhosa. Amiga essa corrida do c�ncer de mama dizem q � muito boa n� e agora que est�o aceitando homens para correr ai mesmo que vai ser bom essa corrida aqui nesse ano n�o teve no RJ mais nos anos anteriores teve espero que eles retornem a fazer ela aqui, amiga fico feliz em saber q vc ta planejando no ano q vem a correr a sua primeira maratona � isso a� amiga ficarei aqui na torcida por vc, aqui vai uma dica vc n�o sabe qual a sua primeira maratona em fazer apesar de n�o ter corrido ela ainda eu indico para vc a maratona de santa catarina em florian�polis todos os meus amigos q fizeram ela dizem que ela � uma maratona bonita e boa de fazer pq ela e corrida toda no plano e inclusive a revista contra rel�gio j� elogiou ela, fica aqui uma dica mais tamb�m fica aqui um outro convite se vc tamb�m quiser correr a maratona do RJ tamb�m ela � boa,como vc j� correu a meia maratona do rio so tem aquela subidinha na niemayer o restante � tudo plano e se vc quiser tamb�m pode correr e dar um mergulho na praia para resfrescar...rssss. Amiga desejo sorte para os seus amigos que v�o correr a Meia Maratona Noturna em Itanha�m.
Desejo para vc um bom final de semana e v� se cuida hein o importante � a nossa sa�de.
Bjs
JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Oi Jackie !
Que bom saber que você está melhorando ! Às vezes precisamos de um tempinho para recuperar o fôlego mesmo...você ai ver que na próxima prova você já estará novinha em folha !
Quanto à Maratona de NY....vou tentar assistir também, mas meu pais vieram passar o feriado com a gente aqui em Brasília e certamente irão querer fazer algu passeio, não sei se vou conseguir estar em casa na hora da prova, mas enfim, estou super feliz por eles estarem aqui !
Mas ontem à noite estava combinando com o meu marido, que ano que vem correrei a minha primeira meia (provavelmente a do Rio), e em 2009 correrei a minha primeira maratona, que vamos torcer para que seja a de NY!
Enquanto isso estou aqui fazendo os meus treinos para a São Silvestre, ontem fiz um treino de 11 km com subida, não foi fácil, mas foi ÓTIMO!
Beijos, bom domingo e keep running

José Capela disse...

Olá, Jackie!

Espero que fiques rápidamente boa para voltares às corridas com força!
Apesar de ter andado um pouco desaparecido, vou acompanhando sempre os companheiros dos blogs e das corridas...por isso as melhoras, amiga!!!

Beijokas

José Capela

Anônimo disse...

Jacke tudo bem? Espero que sim. Que vc inclusive já esteja boa da garganta e mandando aquela bala no asfalto...risos
Menina vim aqui te pedir para vc nos dar aquela ajuda!Nos inscrevemos no TOP 30 e queriamos que vc votasse na gente para que pudessemos alcançar a certificação que com certeza nos ajudará muito em nosso trabalho de integração e responsabilidade social.
Posso contar com vc e seus amigos?
Espero que sim.
Um grande a braço e bons treinos