Pages

sexta-feira, novembro 02, 2007

Eu vou de Cartel e você?


Daqui um pouco mais de uma semana acontecerá uma das maiores provas que acontece aqui no Brasil: a Nike 10K.

As 25.000 inscrições já estão esgotadas! É corredor que não acaba mais!

Eu participarei na categoria Cartel Endorfina - Não vive sem corrida. E você, vai em qual? Espero encontrá-los lá!

IMPORTANTE:

RETIRADA DOS KITS:

Devido a problemas ocasionados pela forte chuva e ventos na região da Cidade Universitária, foi alterado a data da entrega de kits para a Nike 10K.

Agora, a entrega terá seu início no sábado (dia 03/11), na própria USP, na Travessa C, no NURI(Núcleo Recreativo Infantil - próximo à praça da Reitoria).

As outras datas e horários permanecem inalterados.


UPDATE

Pessoas, ainda estou doente. Peguei uma inflamação na gargata violenta que trancou tudo! Há muito tempo alguma coisa não me derrubava desse jeito! Depois de dois dias sem comer nada, somente agora estou conseguindo engolir a muito custo. Mas tenho certeza que logo estarei zerinho novamente. Afinal a Nike 10k está chegando e será minha primeira prova com 30 anos de idade.. hehehehehe

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma das corridas que eu tenho inveja de não ter aqui é a 10k da nike

Anônimo disse...

jacki não consigo escrever pra vc??

Anônimo disse...

jacke é o Regis..tdos esses dias tento escrever porem pede uma senha coloco e não vai...espero sua dica...olha vc esta melhor, espero que sim...bjs Regis..se receber essa como anonimo sou eu so assim chega..

Mayumi disse...

Olá, Jacke:
Vc está melhor? Espero que sim! Cuide-se e boa corrida!

Jorge Cerqueira disse...

Olá amiga Jackeline boa noite, pelo visto vejo q vc já melhorou né amiga, vc vai até correr a corrida da nike, fico contente que já melhorou, essa corrida pelo que eu li na revista da nike ela e muito boa, fico imaginando aqui eu correndo ela um dia, também é um pena q não tem uma dela aqui no RJ.
Amiga eu lhe desejo boa sorte na corrida.
Depois vc conta os detalhes dela.
Tenha um bom final de semana
JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Oi Jackie!
Espero que você já esteja melhor, fiquei preocupada ao ler o seu post de ontem....queria ter deixado um recadinho, mas a correria no trabalho estava demais !
Um beijo e keep running !

Luis Augusto disse...

Cuide-se hein menina....inflamação é bem pior que fasciite...hahaha. E não se preocupe com a 10K Nike, com 25.ooo pessoas não vai dar pra correr mesmo ....hahaha

Nacatko, Inc disse...

Oi, eu iria de ases de fogo... mas não vou nesta prova.
Neste mesmo dia estaremos na Ilha de Paquetá participando da volta da ilha (7km) e realizando um trabalho beneficente com uma comunidade carente de lá... arrecadamos alimentos e material de limpeza e vamos levar até eles Correndo...
E melhoras...
Abcs