Pages

sexta-feira, outubro 12, 2007

Santos Dumont 10K


Hoje aconteceu a prova de Santos Dumont. Foram 10km de pura endorfina na veia!!! Uma prova super gostosa com um percurso planinho, planinho!

A única coisa ruim foi o incomodo do sol forte e como o percurso tinha pouca arborização acabamos sentido bastante o calor. Em compensação tínhamos água a cada 2km!!!

E para um apoio moral ainda tive uma super companhia do meu amigo Flávio... que foi de bike e me acompanhou toda a prova! Que moral hein!

Meu apoio moral: Flavito e eu!


Esta foi a primeira prova que participo, organizada pela JJS EVENTOS. Achei perfeita. Organização nota 10!

Cheguei super cedo com medo de pegar transito por causa do feriado, mas a marginal estava livre e tranquila. Acabei chegando antes da 7hs. Peguei o número de peito e o chip muito sossegadamente.

Depois encontrei o Nadais e demos um pouco de risada antes da prova...

A largada foi no horário previsto, sem atrasos!

No final da prova encontrei outros amigos: O casal Paulo e Pamela e minha treinadora da academia Aline! Que por sinal correu muito bem! Fechou os 10km em 50'30'' (segundo o relógio dela).

Meu tempo nos 10km foi um pouco mais de 57 minutos. O de sempre. Mas um dia eu vou melhorar!

Ah... no final conheci um novo amigo da NT, o Luis Augusto, que por sinal além de corredor é blogueiro também!!! Nestas últimas semanas tenho conhecido muita gente nova... isso é muito legal no mundo das corridas!

Pamela, Paulo, eu e Aline


Na hora que estava indo embora, fiquei sabendo que meu colega blogueiro e corredor do Rio de Janeiro me procurou! É Jorge! Não foi desta vez que nos conhecemos! Já foram duas oportunidades perdidas. Na minha ida para a meia do Rio e agora você aqui em Sampa! Mas com certeza outras oportunidades surgirão!

Falou galera... até a próxima e bom feriado à todos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jack, foi um prazer conhecê-la. Muito boa essa foto !!!

Anônimo disse...

Olá Jack, blz, menina realmente foi uma pena nós não ter se encontrado novamente hein, mais tudo bem, dizem que esse mundo é pequeno né, rsssss...Fica então para a próxima, amiga obrigado por vc ter mencionado o meu nome aqui no seu blog, e o meu blog está em manutenção já dois dias é mole, já me falaram que é para eu construir outro blog, gostei dessa corrida e já é o segundo ano que corro ela e nesse ano teve um sabor especial porque eu como militar subi no pódio eu alcancei o quarto lugar e recebi um medalhão lindo, uma coisa que notei foi o seguinte e que nesse ano a jjs eventos mudou o percursso, nesse ano corremos dentro do sambródromo né e o sol estava de rachar mais isso é consequencia ne e ainda bem que de 2 em 2km tinha água para nossa sorte eu fechei o percurso em 39min e como eu disse acima corri na categoria militar e como ano passado so subiu no podio o 3 primeiros eu pensava que tambem esse ano era para os 3 primeiros que na verdade foi para os 5 cinco primeiros. Ah amiga a organização da prova errou feio na divulgação do resultado, na divulgação me colocaram como segundo e na verdade eu fui o quarto.
Olha parabéns pela prova hein...
Fique na paz
Um super abraço,

JORGE

Nadais disse...

jacke agora de personal trainner!!!
deixa eu começar a treinar, se não o nelsão vai me pertubar.
parabéns pela prova. valeu! nadais

Anônimo disse...

Oi Jackie !
Ai, hoje estou triste...é o segundo final de semana seguido que eu me planejo para fazer um longo de 12 km, como forma de preparação para a São Silvestre, e acaba acontecendo alguma coisa e eu não faço o treino....semana passada foi até menos pior, pois ainda consegui fazer um treino de 8 km...mas hoje foi horrível, não consegui sair para correr hora nenhuma, e acabei ficando o dia inteiro só comendo porcaria...tô me sentindo péssima !!! Me sinto traindo a mim mesma quando esse tipo de coisa acontece ! Você tem isso também ??!!
Amanhã volto à dieta rígida e aos treinos regulares, domingo que vem vou fazer a prova "Corrida das Pontes" aqui em Brasília, são 9,5 km em volta do Lago Paranoá, acho que vai ser uma prova legal ! E no outro final de semana, dia 28/10, VOU CONSEGUIR fazer o meu treino de 12 km !!!!

Beijos, boa semana e keep running !

Anônimo disse...

q maravilha...
fazer novas amizades é tdo de bom e vejo q na corrida rola mto disso.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Unknown disse...

Ai miga, domingo vou fazer uma prova... 10 kms... quero baixar os 37 :)