Pages

quinta-feira, outubro 25, 2007

Novidades no ar!


Boas novas viciados em corrida! A matéria feita pela nossa amiga Yarinha, da revista Contra Relógio deste mês, está redendo frutos! Temos novos blogs de corridas aparecendo por aí!
Isso aí pessoal! Vamos aumentar este ciclo de amizade de corredores e blogueiros. Bem vindos ao mundo dos viciados em corrida e de blogs, rs!

Abaixo os mais "novos lançamentos", rs! Vamos prestigiar pessoal!





Outra novidade! Eu vou participar da prova da Nike 10k este ano. Na verdade eu não ia. Tinha até me inscrito na prova do Sesc. Mas eu ganhei a inscrição, então não vou perder esta né? Vou na categoria "CARTEL", viciado em corrida! VAMO QUE VAMO!!! uhuuuuuuu

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jacke tudo bem?
Estou voltando agora depois de um tempo meio que estressado mas agora estou legal...
Voltando com tudo...risos
A Yara esta convidando para fazermos um grupo de Blogueiros na SS desse ano...vamos que vamos...já estou inscrito e comecei a treinar para valer...
Um grande abraço e que sejam bem vindos os novos blogueiros.

Nacatko, Inc disse...

Jackelyne, obrigado pela propaganda aqui (rs).

Abraços,
Wladimir