Pages

sexta-feira, outubro 26, 2007

Enfim chegou... Sexta-feira!

SEXTA-FEIRA! Que dia lindo! Todo dia poderia ser sexta-feira, né? rs

Pelo meus planos hoje eu deveria ter ido para o Parque do Ibirapuera fazer um treininho, mas resolvi dormir um pouco mais. Com certeza meu corpo agradeceu!

Realmente correr é uma das minhas paixões, mas dormir também está no top da lista de coisas que mais amo fazer, rs!

Amanhã vou ver se rola um treininho lá na USP, bem de leve, pois no domingo participarei da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, no autódromo de Interlagos.

Como já comentei em posts anteriores, irei participar de duas equipes. Um octeto feminino, que é formado pelas meninas do meu trabalho e um quarteto formado pelos membros da equipe Nossa Turma.

Hoje, eu e mais três meninas da nossa equipe, fomos almoçar para "aumentar a nossa integração". Fomos comer uma massinha básica para deixar o "tanque abastecido" para aguentar as super curvas da pista do autódromo de Interlagos.


Aninha, Ivone e Regina


Aninha, Eu e Regina


É Aninha, o almoço estava muitoooo bom!

3 comentários:

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Jacke boa noite, fico muito grato por vc ter postado no seu blog que eu criei a minha página e é sempre bom contar com os amigos para divulgar.
Ainda bem mesmo que chegou a sexta né, final de semana é ótimo. Olha boa corrida para vc na corrida da NIke eu também vou correr nesse domingo só que vou correr 15KM no circuito da ACORUJA aqui no rio. Amiga apesar de ter criado o meu blog não esqueça do outro tá
www.flogao.com.br/jmaratona vou continuar também com esse.
Bom final de semana amiga.
Um abraço,
JORGE

Jorge disse...

A amiga esqueci de dizer o niver ta chegando hein, quer dizer que ai em SP vai ter festa hein...
Valeu.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA

Micha disse...

pois é, descansar tb é preciso.
boa sorte no revezamento amanhã, depois eu passo aqui pra saber de tdo.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................