Pages

segunda-feira, outubro 29, 2007

Ayrton Senna Racing Day

Cíntia, Regina, Gilmara, Joelma, Ivone, Aline e Ana Beatriz

A Equipe Excelência, fez jus ao nome escolhido pela empresa que eu trabalho. Foi a equipe pela qual corri ontem (embora eu não esteja na foto acima!).

Nossa equipe ficou em 3º lugar dos 30 octetos femininos que participaram desta prova. Fiquei muito feliz quando soube do resultado. Por incrível que pareça, só fiquei sabendo quando estava em casa, de banho tomado! Pois é, infelizmente eu não pude ficar até o final da premiação. Mas assim que as meninas estavam com seus troféus nas mãos, me ligaram contando a tamanha novidade!

Na verdade, desde a montagem da equipe, nossa capitã Regina, já nos incentivou ao máximo, acreditando a possibilidade de um terceiro lugar
!

Eu bem no fundinho, achava que isso poderia acontecer, não pelo meu potencial, longe de mim! Mas pelo potencial das outras meninas da equipe que correm muito bem! Ao mesmo tempo tinha receio da decepção. Bem, no final deu tudo certo e ficamos todas felizes e orgulhosas!

Bom, eu fui a segunda atleta a correr na equipe. A Ana Beatriz, passou a responsabilidade para mim com aproximadamente 27 minutos após a largada. Ela tinha ido muito bem!

Mas como sempre, eu fui na minha. Não adiantava eu querer fazer milagres pois sabia que poderia quebrar mais adiante.

Completei o 1º quilômetro em 5'40''. A partir daí tentei puxar um pouco mais o ritmo. Mas logo veio uma subida! Continuei correndo, um pouco mais lenta (óbvio!), mas fui.

Quando chegou no terceiro quilômetro veio a SUPER SUBIDA. Não acreditava quando olhava para cima. Ela não era tão íngrime, mas era longaaaaaaaa!

Pensava, "vou andar, não vou, vou andar, não vou"... Mas meu trote estava muito ruim. Então decidi! Marquei 10 segundos no relógio e caminhei rapidamente para tomar fôlego e ganhar ritmo novamente. Até que valeu a pena, pois aí consegui melhorar minha velocidade.

Um pouco antes do 4º quilômetro, o Paulo que estava completando sua segunda vola, me encontrou (
é um santo, ele sempre aparece na hora que mais preciso!). Me ofereceu água... Aí ele foi me incentivando até a entrega da munhequeira para a 3ª atleta da minha equipe.

Ele me ajudou e muito, pois eu já estava bem cansada e o apoio dele foi fundamental.

Bom, eu não sei se eu marquei direito, mas no meu relógio eu terminei o percurso de 5.275 em 30 minutos e alguns segundos. O tempo oficial foi 30'59''. Acho que esta marca foi até a entrega da munhequeira, sei lá. Não entendi bem. Mas enfim. Nossa equipe concluiu a prova em 03 horas 59min 25seg!!!

Eu sei que fui uma das mais lentas, mas tentei dar o melhor de mim... e vejo que valeu a pena!


Depois disso eu participei do quarteto da equipe Nossa Turma. O quarteto era formado pelo Paulo, Edmar, Vitor e eu. Na verdade eu sabia que não ia ter pique para correr mais duas voltas! Então pedi para o Ricardo, que queria correr e estava sem inscrição, para que corresse no meu lugar. A primeira volta eu acabei indo com ele. Aliás, fui até o começo da subida do 3KM... depois deixei ele ir embora, pois fui em ritmo bem lento. Como estava descompromissada com o tempo, não estressei!

Terminei a segunda volta tranquila, sem muito cansaço, do jeito que eu gosto, rs. Nosso quarteto concluiu a prova muito bom: 03h58m57s.

Valeu pessoas... vocês foram demais!

Ah. Não poderia deixar este post, antes de parabenizar as outras 9 equipes da empresa que trabalho, que também mandaram muito bem! Principalmente as meninas que nunca tinham participado de uma prova antes! Vocês foram um SUCESSO!

Ah! Antes que eu esqueça, eu adorei esta prova pois revi muitos colegas corredores... entre eles vários da Playtea: João, Rogério Tavares, Marcelão, Luis(NT), Edmar(NT), Pamela(NT), Carlos(NT), Paty(NT), Vitor(NT),.... Correr é sempre bom... principalmente porque sempre temos oportunidades de encontrar pessoas bacanas!

UPDATE



Hoje eu ganhei um tênis novo: NIKE AIR ZOOM VOMERO+2
Eu adorei!
Esta semana irei fazer um test drive com ele e depois conto todos os detalhes!






6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jacke tudo bem?
Poxa tá todo mundo ganhando ttênis novo...vou querer um também...risos
Valeu menina pelo esforço e pelo troféu. Que esse seja o primeiro de muito que ainda vão vir...
Agora vamos que vamos para a SS/2007. Vale a pena treinar para não sofrer muito no dia.
Abraços

Anônimo disse...

Oi Jackie !
Parabéns !!! Que legal essa prova, parece ter sido realmente uma delícia....
Ah ! Também ganhei um tênis novo ontem, é um Nimbus 9, já vou estrear hoje !!! E se tudo der certo, devo correr a São Silvestre com ele...
Beijos e keep running !

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Eiiiiiii amiga Jacke pelo que eu vi aqui tá todo mundo ganhando tênis hein, como disse o nosso amigo Marildo acima, também vou querer um tênis novo hein...rsss...
Olha menina meus parabéns por vc e sua equipe ter conseguido o terceiro lugar na corrida de revezamento, só foi uma pena que vc não pode esperar para subir no pódio né, mais não tem problema, muitos pódios virão para vc e como vc disse no seu blog que foi bom rever alguns amigos na corrida né, sim e agora só falta também nos conhecer numa dessas corridas também...rsss
Olha eu não estou te cobrando, mais quando vc puder campeã de uma passadinha no meu blog para ler o relato da corrida em que eu corri na lagoa no domingo passado.
E que venha agora a corrida do dia 04.11 da NEXTEL 10km organizada pela jjs eventos.
Um abraço,
JORGE

Nacatko, Inc disse...

Parabéns pelo pódio...
e também pelo tenis, muito bonito.
Estou pensando em comprar um Nike, depois publica aqui se você gostou.
Abraços,
Wladimir

Anônimo disse...

eita povo bonito...

Luis Augusto disse...

Caramba !!!! Parabéns pelo resultado !!!

Um beijo
Luis Augusto