Pages

sábado, setembro 29, 2007

Eu vou nadar!!!

DECIDI! Vou começar a fazer natação! Já comprei meu maiô, óculos e touca. Segunda-feira irei na academia fazer minha matrícula e se correr tudo bem, na terça-feira começo as aulas. Fecharei o plano mensal, para ver se me adapto, se gosto. Se eu ver que é isso mesmo que eu quero, eu fecho um plano trimestral ou semestral.

Hoje eu tinha planejado em ir fazer um longo de 16km. Levantei, tomei café. Humm... Me troquei. Olhei para cama! E voltei para ela, rs. Pois é, faz tempo que recuso um treino. Mas hoje fiz isso. Mas de verdade? Meu corpo agradeceu! Eu estava precisando dormir um pouco mais!

Daqui exatamente uma semana estarei enfrentando o Desafio Bertioga / Maresias! Irei com a equipe do Paulo (Nossa Turma - NT). Dos 6 integrantes da equipe, só não conheci ainda uma pessoa. O restante eu vi pelo menos uma vez. E ainda pela primera vez o Henrique vai participar de uma prova comigo. Tudo bem que ele irá de apoio! Mas vai ser fundamental para nós!

Amanhã haverá uma prova de 10 km, na USP - CORRIDA CIEE. Não fiz inscrição, mas acho que vou lá, como um treininho!

Aproveitando este post, gostaria de parabenizar minha amiga Mayumi, que ganhou a promoção da Running Show! Ela irá participar da maratona de Nova York... Que sortuda você menina! Mas com certeza você merece! PARABÉNS!

RECADINHOS:
Ana (Brasília): Já paguei a inscrição para a São Silvestre! Este ano a gente se conhece com certeza! Boa prova amanhã! Tenho certeza que você irá arrasar!

Lana: Eu farei o POSSÍVEL para ir correr a volta à Pampulha!

Reginaldo: Obrigada pela dica! Espero gostar e aprender nadar direitinho!



5 comentários:

Anônimo disse...

natação é perfeito..amo...
depois parte pra bicicleta e: triatlooooooo.

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Dona Farta disse...

Eita mulher multimídia... rsrs... Além de tudo ainda vai encarar a piscina??? Parabéns, viu, Jacke!!! Nadar é uma delícia, eu já pratiquei e, puxa, que saudade... nunca mais consegui administrar meu tempo de maneira que pudesse voltar pra piscina, mas um dia chego lá... rsrs
Beijos, querida, e continue assim, decidida! Você vai longe!!!

Anônimo disse...

Oi Jackie !!!
Nossa, estou SUPER FELIZ por dois motivos:
O primeiro é que você confirmou sua inscrição para a São Silvestre, o que significa que vamos poder nos conhecer e correr juntas, que legal !!!!
O segundo é que a prova da Track & Field hoje foi ÓTIMA, você acredita que consegui reduzir meu tempo nos 10 km em 12 minutos??!! Na minha última prova de 10 k fiz em 1h14min, e hoje fiz em 1h02min ! E olha que tinha muuuuuuuuuuuuita subida.....estou super feliz com o resultado, me deixou ainda mais animada para a São Silvestre, pois o percurso daqui hoje tinha bastante subida, o que serviu já como um treino para as ladeiras de Sampa....
E o astral da prova também foi muito legal, tinha mais de 10 pessoas do meu trabalho correndo (depois te mando a foto, se você quiser publicar, tá?)
Quanto à natação, tenho certeza que você vai AMAR, pois é um esporte que complementa muito bem a corrida, ajuda a dar condicionamento sem causar tanto impacto nos nossos queridos joelhinhos....eu também estou nadando 2 vezes por semana, e acho até que foi isso que ajudou o meu tempo a melhorar tanto na prova de hoje.
Um grande beijo e keep running !

Thiago Rolemberg disse...

Jacke, parabéns pela decisão de começar a nadar!
Sempre achei um esporte fantástico, mexe com todas as partes do corpo e é lindo de ver! rs
Além do mais é um ótimo aliado da corrida, uau quando nado na véspera de um treino ele rende que é uma beleza, e vice-versa, vai ver que qdo correr num dia vai nadar muito melhor no dia seguinte.
huahuahuahua
Show!!!!Vamos fazer travessias????

bjs

Mayumi disse...

Obrigada, Jacke:
Vou para NY Marathon, com meu motor 1.0 e tudo! Rsrsrs. Aceleeeera, liga o turbo! Kkkk. Um beijo!