Pages

quarta-feira, agosto 01, 2007

RIO DE JANEIRO ME AGUARDE!!!


Pois é gente.... Inesperadamente resolvi fazer minha primeira meia maratona este ano.... E farei a do Rio de Janeiro dia 02 de setembro... Estou hiper feliz e empolgada!

Vou aproveitar para conhecer o Rio (rapidinho) pois ainda não conheço.... Iremos em 7 pessoas. Pessoas show de bola que farão nossa estadia no Rio ainda mais gostosa e divertida...

Agora estou treinando pra valer... farei os longões de final de semana e outros durante a semana, além da musculação de terça e quinta.

Meu objetivo principal é completar a prova, independente do tempo. Tempo baixo está fora de cogitação pois não tenho muito tempo para o treino até a data da prova. Porém darei o melhor de mim!

Bom... passei por aqui somente para contar a novidade... ah.. e gostaria de aproveitar e deixar a foto da primeira prova de 10km da minha amiga Ana de Brasília...


Parabéns Ana... espero correr com vc em breve!

Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Jacke...eu também como marinheiro de primeira Maratona (corro dia 26/08 - Meia de Praia Grande) estou muito ansioso para ver se vou conseguir durante os 21 Kms correr sem parar. Bem estou treinando para isso. Vamos ver!
Torcendo agora por vc também.
Abraços de seu amigo
Marildo Nascimento
http://4corredores.zip.net

Unknown disse...

Boa sorte amiga.

Anônimo disse...

Oi Jackie

Que bom essa sensação, misto de expectativa e entusiasmo. Eu também me sinto assim. Pareço uma criança que aguarda impacientemente a festa do seu aniversário!! E que esse dia chegue logo!
Eu também vou fazer a minha primeira meia, em Setembro.

Boa sorte.
Beijocas
Paula