Pages

sábado, agosto 11, 2007

NIGHT RUN!!!

Hoje participei da prova noturna Night Run, na USP. Nunca passei tão mal numa prova! Pois é gente! Passei muito mal do km 4 em diante.

Fiquei muito triste por isso. Me deu vontade de vomitar o tempo todo. Acho que estrapolei na alimentação durante o dia. Agora vejo como é importante uma alimentação equilibrada numa prova noturna.

Estou acostumada participar de provas diurnas, onde eu já sei o que eu posso e não comer... Mas eu me achei no direito de comer o que tive vontade, pois pela manhã já tinha feito um treino de 12km.

Me dei mal. Eu achei que não aguentaria a prova noturna por dores nas pernas, pelo treino da manhã, mas que nada. Isso eu tirei de letra.

Queria ter completado a prova sem andar, mas no km 9 foi o auge. Por pouquíssimo não vomitei... foi aí que resolvi tomar um ar e caminhar para me sentir melhor. Porque será que nós corredores temos tanto aversão a caminhada, rs...


Enfim, cuidado ao que comer antes de uma prova. Nada de pizza de peperonni da PIZZA HUT, rs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jackie, cuidado para não extrapolar na combinação treinos x provas !
Certamente o pepperonni da Pizza Hut pesou, mas treinar de manhã e correr à noite também pode ter sido uma sobrecarga para o seu corpo, né?
Eu sei que a gente se empolga, mas pense que temos que equilibrar um pouco senão o corpo reclama...
Beijos e bons treinos !