Pages

sábado, agosto 04, 2007

Meus primeiros 15km!!!

Meus amigos de plantão...

Estou treinando para a meia do Rio... Um treino que eu gostaria de fazer em pelo menos 3 meses terei menos de um mês para fazer!

Paciência! Mas eu estou super feliz em saber que participarei da minha primeira meia ainda este ano...aind por cima no Rio de Janeiro... falta menos de 30 dias... que maravilha!

Ontem eu fiz os primeiros 15km da minha vida.. Não acreditei... Nunca tinha corrido mais que 10km... Fiz em 1h30m.... Fiquei emocionada em completar essa distância, pois para mim até então era praticamente impossível.

Hoje fui para USP fazer um trecho de 18km (3 voltas de 6k)... mas qdo terminei as duas primeiras voltas, meus amigos me convenceram que eu não podia fazer isso...é forçar a barra demais!

Até porque amanhã eu tenho a prova de SBC, embora sejá apenas 6km.

Acredito que não farei um tempo muito bom, já que agora a intenção é treinar minha resistência a longa distância... Mas vou ver o que consigo fazer... Se eu conseguir terminar a prova abaixo de 33 minutos será uma GRANDE VITÓRIA!

Um ótimo final de semana à todos que lêem este post....


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jackie !!!
Desculpe o sumiço dessa semana, foi muito trabalho e também visitas em casa....resultado: não treinei direito, não comi direito, não dormi direito, tô me sentindo um fracasso !!!
Fiquei super feliz em saber que você vai correr a Meia do Rio, saiba que daqui de Brasília estarei torcendo por você, e tenho certeza que você vai curtir muito essa prova !!! Nunca fiz essa prova, mas dizem que o percurso é lindo !
Ah ! Obrigada pela fotinho no blog, agora minha próxima prova será no dia 26/08 em Goiânia, serão apenas 8 km então acho que dá pra fazer um tempinho melhor....
Beijos e keep running, agora mais do que nunca, né ?

Anônimo disse...

Jacke vai com calma...elabora uma planilha para treinos e segue ouvindo o que o seu corpo fala...risos
Eu também estou treinando para correr minha primeira Meia e acho que vou me sair muito bem...espero que vc também consiga...mas cuidado com os excessos. Deixa para alcançar o pico dos treinos bem próximo do dia...
Se vc quiser dê uma olhada numa planilha que tem em nosso Blog feita pelo Walmir Nunes Ultramaratonista e vc vai se surpreender como é fácil correr 21 Km.
Abraços
Marildo Nascimento
http://4corredores.zip.net

Carlinha Salgueiro disse...

Jacke, que saudades amiga!
Andei sumida mas, espero que minha volta à blogosfera seja definitiva agora... Vou visitar apenas aqueles que realmente gosto!
Ah, será que correr muito, não te prepara para as corridas de curta distância?
Espero que a prova de SBC tenha sido boa e, aguardo notícias sobre os treinos!
Beijocas!