Pages

terça-feira, agosto 28, 2007

Dicas para a meia

Tenho recebido inúmeras dicas para completar bem minha primeira meia maratona. Já estou trabalhando o meu psicológico para fazer tudo diretinho:

1 – DESCANSAR BEM NO DIA ANTERIOR: Bom, como estarei indo para o Rio pela primeira vez, não sei bem se vou conseguir descansar bem, pois vou querer passear um pouco na véspera da prova. Entretanto, vou dormir cedo!

2 – JANTAR MASSA NA VÉSPERA DA PROVA: Hum... Já está até reservado o restaurante para o jantar de massa no restaurante LA MOLE.

3 – BONÉ E PROTETOR SOLAR: Já estão na mala!

4 – MANTER UM RITMO TRANQUILO: Isso com certeza eu farei (afinal não sei correr rápido mesmo, rs). Essa é uma das recomendações que mais tenho recebido. Afinal, serão 21km e não 10, como estou habituada a correr.

5 – MUITA ÁGUA: Já vi que haverá muitos postos d’água no percurso da prova. Em cada posto pegarei dois copos: um copo para beber e um para o "banho", rs.

6 – CONFIANÇA E PENSAMENTO POSITIVO: Acho que essa recomendação é a peça chave da prova. VAI DAR TUDO CERTO, me preparei para isso!

UPDATE

Dei uma olhada no site do CLIMATEMPO para ter uma idéia de como estará o final de semana no Rio... Acho que estará bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jackie, estou aqui em contagem regressiva por você, estou super feliz que você vai correr a sua primeira meia-maratona e tenho certeza que tudo dará certo !
Beijão