Pages

sábado, junho 09, 2007

Comemoração da Maratona Playteam

Quarta feira passada, véspera de feriado, fomos comemorar a realização dos nossos amigos que realizaram a Maratona de São Paulo do domingo passado.

Fomos em um pizzaria e foi bem legal... Tivemos a presença ilustre do corredor e treinador Adriano Bastos, que por sinal ficou em 5º lugar nesta Maratona... Ele já venceu 3 vezes a Maratona da Disney.. que chato né?..rss

E claro, a metida aqui abusou e tirou uma foto com ele!

Adriano Bastos and Me...

Dá-lhe Play!!!

Meu amigos maratonista: Nelsão, PC, Flavito e MM

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Oi Jackie !!!
Estou tentando te escrever desde o início da semana, mas sempre estava dando problema na hora em que eu ia postar a mensagem no final...será que hoje vai ?? rsrsrsrs
Bom, em primeiro lugar, parabéns pela participação na Maratona de SP, vi as fotos da prova e adorei, principalmente a do seu filhotinho lindo !
No domingo passado (03/06) participei da Track & Field Run Series aqui em Brasília, e fiquei super feliz porque consegui diminuir meu tempo nos 5 km, ainda que o percurso fosse super difícil ! Tinha muita subida e estava fazendo muito calor, mas corri bem o tempo todo e fiz 37'58"....fiquei tão empolgada que agora estou treinando para fazer uma prova de 10 km em Julho. Será a Corrida Nutry, no dia 22/07, também aqui em Brasília. Queria te mandar uma foto da Track & Field para você pôr no blog, como é que eu faço?
Beijos e keep running !