Pages

domingo, junho 10, 2007

Aninha na Track Field em Brasília

E ela correu:


Domingo passado nossa amiga Ana Paula, corredora e visitante do meu blog, rs, participou da sua segunda prova: Track Field em Brasília. Ela correu o percurso de 5km mas já ficou tão feliz que já está prestes a participar da prova de 10km!!! É isso aí Ana.... Agora vou ficar aguardando você se inscrever numa prova aqui em São Paulo para corrermos juntas!!

Segue seu depoimento:

No domingo passado (03/06) participei da Track & Field Run Series aqui em Brasília, e fiquei super feliz porque consegui diminuir meu tempo nos 5 km, ainda que o percurso fosse super difícil ! Tinha muita subida e estava fazendo muito calor, mas corri bem o tempo todo e fiz 37'58"....fiquei tão empolgada que agora estou treinando para fazer uma prova de 10 km em Julho. Será a Corrida Nutry, no dia 22/07, também aqui em Brasília.

Parabéns amiga.. fico muito feliz por estar conseguindo atingir seus objetivos!!!


Ontem comprei um romance para eu ler: O caçador de pipas... Estou sentindo falta de leitura. Já tem bastante tempo que não leio livro nenhum. Se bem que tenho dois livros que comprei no ano passado e só comecei a folhear... Mas eu o lerei... E depois conto para vocês o que achei!

Um ótimo domingo à todos!

Ah! Amanhã começo definitivamente a treinar no parque do Ibirapuera. Treinarei 3 x por semana: seg, qua e sex. Academia nos mesmos dias, mas na hora do almoço.... CORAGEM!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jackie !
Valeu pelo comentário no blog, adorei e me deu mais ânimo ainda para treinar !
Tenho vontade de correr a São Silvestre aí em São Paulo, mas não sei se já terei condições esse ano...mas no máximo em 2008 já estarei correndo 15 km e mais !!!
Também adoro ler, agora estou lendo "O livreiro de Cabul", estou gostando. Depois vou ler "O Segredo", que dizem ser muito bom também !
Mais uma vez obrigada pela força no blog, fiquei super orgulhosa de ver minha fotinha aí !
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Jacke...
Também comprei esse livro há algum tempo, mas confesso que ele está na minha cabeceira e não consegui ir muito adiante, mesmo todo mundo falando que é muito bom. Fico tanto no computador, que tenho deixado os livros. Mas vou mudar isso. Agora que você vai começar a ler o Caçador de Pipas, vou reiniciar a leitura dele também. Assim podemos comentar as passagens, hehehe.
Beijo
Yara

Dona Farta disse...

Oi, Jacke!!!

Eu vivo "bisbilhotando" seu blog, mas acabo nunca criando coragem pra deixar um comentário... rsrs... esse universo de quem corre é tão diferente do meu que me sinto meio "inferior" por não ter a mesma ousadia e desafiar meus próprios limites...

Mas, enfim... vi que você comprou "O Caçador de Pipas", e posso te dizer que foi uma excelente aquisição, embora se eu soubesse que você queria, poderia ter te emprestado, mas... rsrs... já foi, e definitivamente é um livro que vale a pena ter o seu próprio exemplar mesmo... é incrível, permita-se desfrutá-lo a cada linha e logo você verá que vai abrir até mão de horas de sono por conta de não conseguir parar de ler...

Depois você me conta se gostou, mas tenho certeza que vai amar!!!

Boa leitura, e depois a gente comenta, ok???

Beijos, e ótima semana pra ti!!!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi amiga, só para deixar mais um beijo e dizer que adorei saber que vai entrar na maratona das leituras. Serve para descansar corpo e mente.
Eu li O Caçador... E, adorei!
Beijos!

Luma Rosa disse...

Jacke, que saúde, que disposição! Que Deus lhe conserve!! Beijus

Nadais disse...

jackye,

obrigado pela "força", me obriga a melhorar um pouquinho cada prova.

ainda estou 1kg mais magro que antes da maratona.

chego lá!!!

valeu

nadais

Anônimo disse...

Oi... corro há um ano e descobri seu blog ha alguns meses atras, parabens por tanta determinacao!!

Ja li o caçador de pipas, fantastico!! Tenho certeza que voce vai amar!

Beijos

Anônimo disse...

Jacke, só posso dizer que meu corpo inteiro dói...Aiiiiiiii. Mas firmes no treino né!

Micha Descontrolada disse...

mto legal essas provas...to afim de correr...

eu li o caçador de pipas, é maravilhoso...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Oi Jacke, tô olhando seu quadrinho a direita, "Eu fui 2007", como vc corre hein moça? Aqui em BH não temos tantas provas. Até agora participei apenas de 3. Sobre o caçados de pipas, é maravilhoso. Não dá prá parar de ler; as vezes é preciso parar prá enxugar as lágrimas. A história é comovente e envolvente. Como vc guarda suas medalhas? Beijos. Lana.