Pages

domingo, junho 24, 2007

1ª Corrida Hebraica Macabi Brasil

Hoje participei de mais uma prova organizada pela CORPORE. A 1ª corrida Hebraica Macabi Brasil. O percurso era de 6km para corrida e 3km para caminhada. Além disso, após a prova houve corrida infantil também.

A prova foi simples. Não tivemos nem chip para marcação de tempo. Inclusive esta foi uma prova com pouquíssimos participantes. Acho que nunca fui numa prova da CORPORE que tivesse tão poucas pessoas.

Entretanto estava tudo muito gostoso. O tempo está super agradável e não tinha aquele "empurra - empurra" na hora da largada e mesmo durante a prova, como de costume.

E o que eu achei mais legal é que quando estávamos terminando a prova, o locutor dizia no microfone das pessoas... estranhei na hora que cheguei e ouvi... "Parabéns Jackelyne".. Eles estavam com um aparelho e quando eles avistavam o corredor chegando, eles digitavam o número de peito e aparecia o nome da pessoa... Nunca que numa prova grande isso seria possível!

Nesta prova duas amigas que trabalham comigo (Karina Angelica e Karina Okuta) participaram também. Elas nunca correram antes e participaram nos 6km.. caminharam e correram! Fiquei feliz por elas terem ido hoje...

Durante a semana irei postar umas fotos desta prova...

Ah... esqueci... melhorei um pouquinho o meu tempo... fiz os 6km em 32'57'' equivalente 5'29''/km. Quem sabe até o final do ano não baixo meu tempo para 5'00''/km!!!

4 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Parabéns pela prova.

Já é muito bom manter um ritmo de 5m29s durante 6 km.

E ouvir o nome à chegada, deve ter sido fantástico, não?

Fico à espera das fotos.

Um beijinho

Anônimo disse...

Oi Jackie !

Parabéns por mais essa corrida, é muito bom ver o seu progresso !

Hoje fiz um treino de 7 km, foi ótimo, a cada dia que passa gosto mais de correr...estou me preparando para conseguir 10 km no dia 22/07, que é a próxima prova que vou participar aqui em Brasília.

Beijos e keep running !

Carlinha Salgueiro disse...

Eita que já está até carregando gente com você! Parabéns para você e para as amigas do trabalho...
Um beijo grande e ótima semana!

Nadais disse...

jacke,

o rio continua lindo (rsss)

foi uma prova excelente.

parabéns por trazer mais pessoas às corridas.

até os bombeiros (se eu conseguir!)

nadais