Pages

terça-feira, maio 29, 2007

Viagem dos sonhos


Itália... Lá vou eu!!!

Calma... esse é apenas o post comunitário do blog da Micha. Qual é sua viagem dos sonhos?
Tem milhares de lugares que tenho vontade de conhecer... Um deles em especial é a Itália... mais especificamente Veneza!

Parece um lugar tão romântico...rs

Enfim... Existem existem milhares de lugares que tenho vontade de conhecer... por enquanto vou ficar só na vontade... Mas quem sabe num futuro um pouco mais distante eu faço um tour pela Europa! Com certeza será maravilhoso...

6 comentários:

Micha disse...

Amiga, vc tinah q ser corredora mesmo..foi correndo e colocou o post no ar, nem viu lá embaixo em negrito só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 01/06...hehhehe
todos vão postar na 6a., se quiser, coloca ele de novo na 6a,, tá?
e o tema q vc sugeriu está anotado...vai ser o da próxima quinzena..pode deixar.

obs.:o post comunitário funciona assim: é quinzenal e qq um pode participar, é só postar no seu blog sobre o tema sugerido e dizer no final do post q é um post comunitário by micha e deixar meu link. se participar depois avisa no meu blog, pra eu colocar seu link lá.
pq no meu blog eu coloco o link de todos os participantes, pra q todos possam se visitar, fazer novas amizades, ver outros pontos de vista e tal.
beijossssssssssss

nadais disse...

jackey,
essa semana muito frio...
nada de treino, mas estou indo a pé ao escritório, mais ou menos 1h pra ir e 1h pra voltar.
e eu tô encucado com domingo, não quero me "gastar" rssss.
pode serbesteira, mas estou ansioso, como uma criança aguardando domingo prá ir pro parque.
besteira, né...
bjs
nadais

Carlinha disse...

Nem sabia que andava rolando blogagem coletiva, este frio e os afazeres tem me mantido fora do PC...
Mas adoraria conhecer toda a Europa, começando pela Holanda, acho que vou participar!
Beijos!

Micha Descontrolada disse...

eu tneho vontade de conhecer a ilha de malta, na Itália tb...linda demais..só vi e mfotos e apaixonei.



Obrigada por participar do post comunitário.
Não deixe de visitar os outros participantes também.

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

GRACE disse...

vANEZA É LINDA....E NÃO ESCOLHI COMO O LUGAR DOS MEUS SONHOS PQ QUANDO LÁ ESTIVE JÁ ESTAVA CASADA COM MEU MARIDO.NÓS FOMOS LÁ APENAS RENOVAR OS SENTIMENTOS...RS...LINDA HISTORIA...ESTOU APRTIC IPANDO DA BLOGAGEM E PARABÉNS PELO TEXTO...LINDO...

Flavynha disse...

Eu tb sou louca para conhecer a Itália... tantos lugares... só quero estar super bem acompanhada... rsrsrs...
beijão e tenha um final de semana maravilhoso