Pages

quinta-feira, maio 31, 2007

Que frioooooooo!


Hoje me deparei por uma situação bem machista! Estava eu, no elevador do shopping e entrou comigo dois rapazes. Eles estavam falando sobre uma mulher. E um perguntou para o outro:

- "Mas ela não dirige?"
O outro respondeu:
- Não... ela tirou carta recentemente.
- Nossa, mas quantos anos ela tem?
- 30. Respondeu o amigo.
- E ainda não dirige! Fala sério.... Mulher é muito preguiçosa para dirigir mesmo.

Não me contive e olhei para ele com uma cara de quem não gostou muito da afirmação do rapaz...
Ele deu um sorrisinho sem graça e disse que era brincadeira!

Agora eu falo. Que mal tem uma mulher de 30 anos não dirigir? E se fosse um homem na mesma situação?

Cada uma que me aparece! Enfim.... depois de ouvir isso é só correndo para relaxar...

Vou tentar ir para um treininho basico hoje! O frio que me aguarde!



UPDATE

O frio e a preguiça não tiveram vez hoje! Fui correr.. treininho básico de 6km... Sinceramente? Eu prefiro correr neste frio que no calor... O único problema é na hora de tirar a blusa.. rs... mas depois que o corpo esquenta, é uma delícia!

Na verdade os dois primeiros quilometros foram meio hard... o vento estava muitoooo gelado... Os ossos da face chegaram a doer.... Mas nada que um pouquinho de insistência e paciência não resolvam!!

Quero voltar a ativa de verdade.... Quero voltar a treinar pelo menos três vezes na semana.... Vamos tentar?

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

pois é, eu dirijo desde os 16, mas eu sempre gostei.
meu namorado tem 27 e não dirije, não gosta..mas quero q ele aprenda, e qdo eu passar mal, ou tiver grávida pra ter filho? hahaha ele concordou!!!

q bom q foi treinar, nossa, 6km, nem consigo me imaginar correndo isso tdo...queria conhecer um grupo de treinamento assim tb, pra ver se me animava.

beijossss

obs.: tem coment abaixo.