Pages

sexta-feira, maio 18, 2007

Tribuna FM 10KM


Pois é... domingo tá quase aí... e tem a prova da Tribuna FM 10KM... Eu não ia... Mas decidi ir de última hora.

Essa prova será em Santos e é super famosa... Todo mundo que já foi, diz ser uma prova maravilhosa. O percurso todo fica uma galera do lado motivando os corredores... Quem sabe assim me motiva completar a prova num tempo legal!

Minha última prova, a Graacc, foram 10km... terminei com 59'16''. Pretendo fazer esta em menos tempo. A meta é sempre melhorar... Quem sabe por volta de 57'. Isso. Esta é minha meta.

Com certeza colocando metas nos dá mais animo... E nesta prova irei usar uma tática da minha amiga Yara... Para não desanimar irei alcançar sempre uma pessoa a minha frente, que estiver usando uma camiseta de uma determinada cor. Que cor vocês sugerem?, rs

Bom.... Domingo contarei os detalhes com fotos para vocês... Para variar, estou super ansiosa. Toda prova parece sempre que é a primeira!

6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

admiro mto sua garra pra correr..boa sorte na prova..
sugiro laranja...energiaaaa

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Querida Jacke... Acho melhor escolher a cor vermelha... Tem mais gente usando o tom e aí vc pode correr mais, hahahaha.
Um beijo e boa prova. Semana que vem nos falamos para aquele almoço.
Beijo
Yara

Carlinha Salgueiro disse...

Ei Jacke, que legal este método. Eu uso ele para ver se estou perdendo lugar no trânsito, sempre marco um carro, mas não dá para correr... Rs!
Boa sorte na prova, isto é que é ânimo, mesmo no frio!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Jackie !!!
Tenho andado meio sumida nas últimas semanas, né? Mas é porque a mudança e a adaptação à nova rotina em Brasília têm me consumido muito tempo e energia....mas quero que saiba que nunca deixo de passar por aqui para ver suas novidades, e fiquei super feliz em saber que você vai correr a Tribuna FM ! Boa sorte e que seu tempo melhore !
Apesar de todas as mudanças na minha vida, consegui manter o hábito da corrida, e tenho mantido o ritmo de 4x por semana. Estou acordando às 5:40 da manhã para conseguir correr antes do trabalho, mas apesar do frio tem sido ótimo, pois estou chegando com a maior disposição no escritório !!! Dia 03/06 vou correr outra prova de 5 km aqui em Brasília, será a Track & Field Run Series, estou super empolgada !
Bom , depois a gente se fala mais, boa sorte na Tribuna e bons treinos !
Beijos

Unknown disse...

Oi Jackie

Passei aqui só pra deixar um OIIIIII, muito grande.

Carlinha Salgueiro disse...

Vim deixar um beijo de boa semana! ;-)