Pages

terça-feira, abril 10, 2007

VIII Meia Maratona

Estou de volta!


Me inscrevi para a próxima prova da CORPORE - VIII Meia Maratona, dia 15... Óbvio que não vou correr a meia... infelizmente ainda estou longe disso (quem sabe no ano que vem!). Irei participar dos 6km.


Não ia correr, porque achei que a festa de formatura do meu marido fosse ser no próximo sábado... mas ele confundiu a data e então poderei ir nesta prova.. iuhuuuuu!


Quero ir treinar pelo menos uns dois dias nesta semana. Farei o possível, já que praticamente não consegui treinar nesta viagem. Até fui... mas não consegui correr mais que 2km, pois meu bebê me requisitou muito... e mãe é mãe, não tem jeito!

Enfim, esta viagem foi boa... consegui desligar um pouco do corre corre de São Paulo... MAS,... não resisti aos ovos de páscoa! O céus! Que horror né?

Mas é fato.. toda vez que vou para lá tem coisas que não fico sem comer... Lanche de Presidente Prudente são maravilhosos... COMI!... Lá tem uma sorveteria demais de boa, chamada ÁGUA NA BOCA... O nome já diz tudo... Também fui lá!

Mas por incrível que pareça, não estou com peso na consciência... Verdade! Acho que porque são poucas vezes que vou para lá.. Então tenho que aproveitar esses raros momentos.

Enfim, agora é correr LITERALMENTE atrás do prejuízo.

E como quero ir bem na prova de domingo, farei o possível para treinar nesta semana!

Ah! 5 de maio a Clarinha vai participar desta prova aqui! Ela não ve a hora!



2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Oi Jackelyne

Acho mesmo que não tens de ter peso de consciência por comeres coisas boas, pois se o fazes raramente, tens mesmo é de aproveitar!

E peso... talvez sintas no corpo, isso sim, mas como disseste esta semana vais voltar aos treinos. Muito bem!

A vida não é só corrida, ou regras para se cumprir.

A vida é para se viver!

Muita força para os treinos desta semana (eu também preciso...)

E de facto a participação numa prova é coisa que nos motiva para treinar não é? A mim sim, sempre se tem um objectivo para se treinar, mais que não seja para se chegar à prova e fazermos aquilo com o máximo de prazer, e não de sofrimento.

Muita força aí Jackelyne!

Beijinho
Ana

Carlinha Salgueiro disse...

Ai Jacke, que fofa a Clarinha correndo... Prova de que ela tem na mãe uma pessoa que admira, pois sempre que somos crianças queremos imitar nossos heróis.
Depois coloca fotinhos dela, porque amei a que eu vi no teu flog.
Beijocas e ótimos treinos!