Pages

quarta-feira, abril 11, 2007

Treinar, treinar e treinar


Ontem fui até a USP treinar. Confesso que não estava com a menor vontade de ir. Mas depois que comecei a correr, o bem estar começou a se infiltrar em minha pessoa. É fato: EU AMO CORRER!

Num ritmo lento ou rápido, CORRER é uma das minhas paixões. Acabei correndo 6 km, o trajeto que normalmente eu sempre faço. Pelo marcador de kilometragem do meu celular, fiz 6km em 36min15seg.

Ele não é muito confiável, pois utiliza os movimentos dos braços para calibrar a kilometragem. Mas se não foi este tempo, foi perto disso.

Estou ansiosa para a prova de domingo. Esta foi a segunda prova da minha vida. No ano passado fiz os 6km em 36min47seg, mas este ano tenho intenção de fazer em menos de 36.... Eu quero... e vou treinar estes dias para que isso se concretize.

Se não conseguir também, paciência! Mas irei me dedicar ao máximo.

Engraçado que ontem, depois de muito tempo, terminei a minha corrida sem estar exausta. Acho que meu corpo está se habituando com a corrida novamente. Nem acredito! Na semana que vem, irei aumentar a kilometragem do meu treino, pois no final do mês terei minha primeira prova de 10km deste ano. Faz muitooooooooooooo tempo que não corro 10 km! Acho que a última foi em julho do ano passado... Mas não farei feio.. Se Deus quiser!

Neste final de semana 12 amigos da minha equipe PlayTeam irão para Florianópolis, participar de uma super prova! Que inveja, (risos)!


Esta será a primeira participação da equipe PlayTeam nesta corrida que este ano chega a sua 12ª edição, considerada uma das maiores e mais bem organizadas corridas da América Latina. Ao todo serão percorridos 150km, completando uma volta na Ilha de Florianópolis capital catarinense.

A corrida oferece diferentes desafios e dificuldades, pisos irregulares como areia fofa e trilhas, subidas longas e desgastantes e o sol forte que normalmente castiga um pouco mais os corajosos atletas. Cada corredor enfrenta dois trechos do percurso e a distância percorrida varia de acordo com os setores definidos pela equipe.

Boa sorte PlayTeam!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Jackie

Que bom aquela sensação de bem-estar quando se corre, não é? Eu costumo dizer que quando corro, sou feliz.

Desejo-te uma excelente prova no Domingo.
Como se diz por aí "vais arrasar".
Beijinho
Paula