Pages

segunda-feira, abril 23, 2007

Parabéns Ana Paula (Goiânia)!


Sábado nossa amiga Ana Paula de Goiânia participou de sua primeira prova! Uma prova de revezamento em Brasília... E ela está super feliz.. Coloco abaixo suas palavras:

"A prova em Brasília foi ÓTIMA !!

Paguei alguns micos de iniciante: não sabia que seria a primeira da minha equipe a correr, então cheguei tranquila no local da largada, pouco antes das 8:00, e quando fiquei sabendo que seria a primeira, já estava tocando o hino nacional e eu correndo para prender o número na camiseta, colocar o chip no pulso....resultado: deu a largada e eu ainda estava na tenda de apoio da equipe, daí quando finalmente consegui largar só tinha eu, o pelotão todo já tava a quase 1 km...rsrsrsrsrsrs...mas fui feliz da vida, no meu ritmo, tentando organizar a pulsação apesar da adrenalina.

O percurso da prova foi ótimo, tinha algumas subidas (a pior foi no último kilômetro), mas o clima estava super agradável então não quebrei hora nenhuma....resultado: consegui cumprir meus objetivos que eram: 1. terminar a prova sem quebrar e ter que andar; 2. completar os 5 kms em menos de 40' (fiz mais ou menos 37').

Sei que o meu tempo não foi nenhuma maravilha, mas estou MUITO feliz de ter conseguido alcançar meus dois objetivos !!!

A próxima prova será dia 03/06, e agora meu objetivo é melhorar meu tempo nos 5 km ! E o meu marido se animou tanto que disse que vai correr comigo na próxima !"


Parabéns amiga! Espero que você continua com esta garra e força de vontade!.. e não desista nunca, pois "QUEM CORRE É MAIS FELIZ"!

E espero que logo você venha para Sampa participar de uma prova comigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs
A-D-O-R-E-I Jackie !!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por ter dedicado um post só para mim !! Que orgulho !!
Realmente não consegui fotos da prova, vamos ver se na próxima eu tiro, daí eu te mando, ok?
Muito obrigada mesmo, seu blog é um incentivo para nós, mulheres corredoras. Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente !
Beijos

Anônimo disse...

Oi!
Obrigada pela visitinha, rs
Hoje eu fui inventar de correr, mas acho que nao estou pronta ainda.Me dá umas dicas de como começar?
Eu corri levinho, uns 3 minutos, mas pensei q fosse ter um treco!
aí terminei o percurso andando...

Anônimo disse...

Ah, meu blog é esse aqui http://justtiff.zip.net

Anônimo disse...

oi jack vim agradecer sua visita.obrigada pela força.seu espaço também é muito legal.beijo e volte sempre lá no meu cantinho.