Pages

quinta-feira, abril 19, 2007

Redimindo meus pecados

Os relógios da USP marcavam 8:02pm e 19º/20º.. e lá estava eu... começando a treinar.

Redimi os meus pecados, por não ter ido ontem, rs! Embora estava com a maior preguiça, me senti ótima!

E valeu muito a pena vencer a preguicite aguda! Corri e como sempre a sensação de bem estar invandiu o meu ser em poucos minutos de treino.

Ontem corri sem me preocupar com o tempo.. fui correndo... correndo... correndo... não me senti cansada...

Corri apenas 33 minutos.. devo ter feito um pouco mais de 5km. O vento geladinho, batendo no meu rosto, ajudou muito na sensação de bem estar...

Depois da corrida, tentei lembrar de alguns exercícios que fizemos no último treino e fiz alguns deles...

Depois disso bebe minha água e fui feliz da vida para casa!

Bom.. este vídeo é bem legal! O nosso instrutor técnico Augusto Cesar F. de Lima mostra alguns exercícios educativos e fortalecimento muscular para corredores.




Bom, queria aproveitar este post de deixar um recadinho para minha nova amiga Ana Paula de Goiânia, que irá correr sua primeira prova... será em Brasília! Menina... toda sorte do mundo para você e aproveita muitoooooooooooooooooo! Corra, corra e corra.... E depois venha nos contar como foi a prova... e faço questão de deixar uma fotinho da sua prova aqui!

Ah... continuo fiel na dieta gente! E acho que está dando resultado.. vamos conferir na semana que vem!... segue mais um frapê!


Ainda não sei se farei esta receita.. Não tenho morango em casa... Se não achar aqui por perto, farei a de banana novamente...

Ah! O frapê de ontem eu fiz sem o gengibre... Ficou bom, mas ainda gostei mais o de banana!

Olha mais uma fotinho da prova de domingo passado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!!!
Quero te convidar para participar da 1ª Corrida e Caminhada do milho- "Prof. Celia Santos de Lima" - Seletiva da São Silvestre. A prova será no dia 1º de julho de 2007, no total de 10km. De uma olhadinha no link: http://www.patosdeminasmg.com.br/noticias/print.php?newsid=1.

Qualquer coisa me fale.
Um grande abraço e to adorando essas receitinhas suas.
Lorena
lfcaixeta@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Jackie !
Poxa, que honra ser citada no seu blog ! Me deu ainda mais pique para a prova de sábado, obrigada !Acabei de fazer o meu último treino antes da prova, e estou me sentindo ótima, super animada e feliz ! Amanhã vou descansar, para poder estar inteira no sábado...
Parabéns por ter voltado ao treino ontem, eu também me redimi e voltei firme para a dieta...rsrsrsrs...é tão bom quando a gente consegue fazer tudo certinho, né?
Assim que tiver uma foto da prova, te mando, tá?
E estou pensando em ir correr alguma prova aí em São Paulo, daí quem sabe a gente pode se conhecer?
Um forte abraço e bons treinos !

Nadais disse...

jackye,

comecei a correr no dia 12/11/2006, na nike run. fui fazer uma visita, pois não tinha nem idéia do que era uma corrida. aí fiz outra em 26/11/2006 a sao paulo classic, todas da corpore. a partir de janeiro/2007 comecei a treinar mesmo, pois verifiquei que cansava fácil fácil. a são silvestre, quase quebrei na brigadeiro, é que eu sou teimoso, pois na força mesmo não vai (rsss).
agora estou tentando ver se organizo as coisas. se voce ver esse magrelinho, não vai achar que ele consiga chegar no km 3, certeza. mas eu vou só com a vontade e ATÉ AGORA está dando certo. abração! keep runing!

Jackie disse...

Oi minha chará Jacke!!! Hehehehe q legal correr! Eu to tão preguiçosa, menina... perto da minha casa, somente a dois quarteirões, tem uma praça linda, cheia de verde e tudo, e que fica tb de frente do meu trabalho! Dava pra acordas as 6, ir caminhar até umas 7:15, voltar pra casa, tomar um banho e café e ir novinha em folha trabalhar! Mas quem disse que eu faço isso?!!! Ai ai.. quero fazer!! Legal a receita do frapê, vou fazer e depois te conto!! Bjokas!!! ;o)

Micha Descontrolada disse...

as vezes dou uma corridinha de leve aqui na praia, mas é mto raramente..queria pegar o habito de ir sempre, de me viciar..pois sei q é super benéfico...
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Carlinha Salgueiro disse...

Jacke Frapê! Que bom que correr te dá ânimo, mas levantar cedo não é comigo não, rs. Admiro você cada dia mais garota, quem sabe um dia consigo ser assim...
Sobre tua fotinho no Haloscan, é que demora uns dias, às vezes, a´té uma semana, para o provedor conseguir mostrar de verdade, mas eu até vi umas duas vezes na prefeitura, porque embora não tenha acesso aos blogs eu consigo ver os comentários pelo site do Haloscan que não é bloqueado (ainda) e numa destas vezes vi tua foto. Mas agora aqui em casa não.
O da minha irmã demorou cerca de uma semana para começar a aparecer.
No mais, vamos esperar, um beijo grandão e ótima sexta!

Lénia disse...

Olá J,

Boa sorte com a sua dieta! Deixe-m e perguntar-lhe uma coisa. Como é que você adiciona a gelatina ao "frapé"? Você compra a caixa com a gelatina doce em pó?

Olhe, eu corro há uns aninhos, mas não de forma regular e orientada. Se quiser saber mais leia os post de setembro de 2006 no meu blog. Lá falo sobre o meu começo.

Um beijo e um óptimo fim-de-semana!
Lénia

Anônimo disse...

Jackie,
Daqui a pouco estou saindo para Brasília, para participar da Maratona de Revezamento amanhã de manhã. Deseje-me sorte ! Volto na segunda-feira, daí te conto como foi, tá?
Um abraço