Pages

quarta-feira, abril 18, 2007

Que vergonha!

É assim que estou hoje... Com vergonha... Furei no meu treino ontem! Pois é,... Não fui e não fiz nem um esforço para ir!

Meu esposo demorou para voltar do trabalho e também não fiz a menor questão de ligar para tentar cobrar que ele voltasse logo para que eu pudesse ir treinar... Estava com uma PREGUIÇA ABSURDA!

Mas conversei com ele e vou ir hoje! Até pensei em ir pela manhã, mas não consegui levantar.. Paciência!

Em compensação até que estou firme na dieta da semana... Vou tentar ir até o fim (afinal são só 7 dias) e ver se perco os 2kgs!

Ontem fiz o frapê de mamão... Tbém é muito bom, embora preferi o de banana... Só salientar, eu usei gelatina normal e não a diet, pois não tinha em casa...

Hoje irei fazer o frapê de manga, mas não usarei o gengibre, pois não achei para comprar... se eu encontrar hoje, eu coloco...

Segue a receita aí!
Sábado será o baile de formatura do Henrique (meu esposo)... mas vou tentar segurar a boca... até porque não como muito mesmo em bailes... VAMOS DANÇAR e QUEIMAR CALORIAS...

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jackie

Não te recrimines por um dia de "preguicite". Às vezes acontece.

Tens que mostrar as fotos do baile!! Parabéns a ele pela formatura e a ti pela determinação em alcançares os teus objectivos.
Beijinho
Paula

Anônimo disse...

Oi, Jack...
Super legal seu blog. Adorei. Eu também vou levar meu filho no PA Kids no sábado. Quem sabe marcamos de nos conhecer?!?
Um beijo,
Yara
EU CORRO PORQUE
http://yaraachoa.zip.net

Anônimo disse...

Oi Jackie !
Não fique assim não, são tantos os "papéis" que a gente tem que assumir (mãe, mulher, amiga, atleta, etc...) que às vezes fica difícil desempenhar bem todos !
Eu estou o contrário de você essa semana: muito firme nos treinos, porém um pouco relaxada com a dieta...ai, ai, não resisto a um pão de queijo !!! rsrsrsrs
Um abraço e bons treinos !

Nadais disse...

Olá Jackye, eu, como corredor "pré-iniciante" não posso te falar muita coisa, mas acho que até Pelé já perdeu penalty! Agora começar a perder um atrás do outro, o técnico poria ele no banco! Enquanto você fizer bem mais gols do que perder, acho que passa, né. Good run... nas póximas!

Lénia disse...

FORÇA AÍ com essa dieta, Jackelyne!

Depois, conte-nos o resultado. Se funcionou.

Pois a preguiça, infelizmente, é normal em todos nós. Felizmente que compensamos com dias em que nos sentimos mais revitalizados. E como se diz por aqui: um dia não são dias.

Um abraço e "vamos embora!",
Lénia

Unknown disse...

Só é um furo nessa grande força de vontade que tem. Apenas um dia que deixou para trás, mas… não saiu do pensamento a vontade de correr.
Muita vontade tenho eu agora, só comida boa… Hummm, vou já comer algo, fiquei com fome.

Carlinha Salgueiro disse...

Olá Jacke, aproveite o baile para dançar muuuuuuuuito, pois além de condicionar o físico, queima calorias amiga!
Mas você está bem na foto sim viu?

E por falar em foto, se você quiser que a tua apareça em sites que usam o sistema de comentários do Haloscan, tem que se cadastrar no site do Gravatar:

Para se cadastrar o link é o seguinte http://site.gravatar.com/

Você coloca o e-mail, a senha, confirma. O cadastro será confirmado por e-mail. Caso você utilize e-mail com anti-spam é bom checar também o lixo eletrônico, caso não receba a mensagem na caixa de entrada. Clique no link da mensagem, daí você já poderá "logar" e fazer o upload de seu avatar.

Sempre que escrever em um fórum e/ou em um blog utilize esse mesmo e-mail. Então, se esse fórum ou serviço de comentários for compatível com o Gravatar, o avatar cadastrado no site aparecerá. Você também pode copiar o endereço da sua imagem no Gravatar para colocar em seu blog e/ou assinatura de e-mail.

É isto, espero que consiga, beijocas!

Anônimo disse...

amanhã vc treina...descansar tb é preciso.

o post comunitário funciona assim: é quinzenal e qq um pode participar, é só postar no seu blog sobre o tema sugerido e dizer no final do post q é um post comunitário by micha e deixar meu link. se participar depois avisa no meu blog, pra eu colocar seu link lá.
pq no meu blog eu coloco o link de todos os participantes, pra q todos possam se visitar, fazer novas amizades, ver outros pontos de vista e tal.

beijossssssssssss