Pages

sábado, abril 21, 2007

PA Kids

Não resisti e vim postar as fotos da corrida da minha princesa! Foi a maior correria, pois sai atrasada de casa, fui para o parque Vila Lobos sendo que a prova era no Ibirapuera.... Quando me dei conta sai voando.... cheguei 9:10 e a bateria dela ia correr às 9:15... Mas deu tempo.. e ela ficou feliz da vida...

Agora veja como foi!

Na largada


Se organizando para começar!


Na pista!


Com a mamãe coruja!


Com a Tia Joyce


E o Senhor Incrível!



Uma pena, mas não consegui encontrar a Yara (outra amiga corredora), com seu filhinho.. Tava uma muvuca total!

Também não encontrei ninguém da PlayTeam.. foi uma pena!

10 comentários:

Lénia disse...

Olá J,

Só pra dizer que a sua filha é realmente uma menina linda, com um sorriso contagiante. Espero que ela se tenha divertido mto na corrida. Tenho a certeza q sim.

Bom fim-de-semana para vocês e bom baile.

Unknown disse...

Oi Jackie !
Acabei de chegar de volta a Goiânia (acabamos resolvendo voltar hoje mesmo), e passei aqui para te dizer que a prova em Brasília foi ÓTIMA !!
Paguei alguns micos de iniciante: não sabia que seria a primeira da minha equipe a correr, então cheguei tranquila no local da largada, pouco antes das 8:00, e quando fiquei sabendo que seria a primeira, já estava tocando o hino nacional e eu correndo para prender o número na camiseta, colocar o chip no pulso....resultado: deu a largada e eu ainda estava na tenda de apoio da equipe, daí quando finalmente consegui largar só tinha eu, o pelotão todo já tava a quase 1 km...rsrsrsrsrsrs...mas fui feliz da vida, no meu ritmo, tentando organizar a pulsação apesar da adrenalina. O percurso da prova foi ótimo, tinha algumas subidas (a pior foi no último kilômetro), mas o clima estava super agradável então não quebrei hora nenhuma....resultado: consegui cumprir meus objetivos que eram: 1. terminar a prova sem quebrar e ter que andar; 2. completar os 5 kms em menos de 40' (fiz mais ou menos 37').
Sei que o meu tempo não foi nenhuma maravilha, mas estou MUITO feliz de ter conseguido alcançar meus dois objetivos !!!
A próxima prova será dia 03/06, e agora meu objetivo é melhorar meu tempo nos 5 km ! E o meu marido se animou tanto que disse que vai correr comigo na próxima !
Bom, tava doida para te contar isso tudo, porquê estou muito feliz !
Aproveite bastante o baile com seu marido, ok?
Um abração

Micha Descontrolada disse...

ai q coisa mais fofa..ela e mto linda..
a corrida ta no sangue..q tudooo.

Respondi o seu comentário a respeito da minha foto lá no blog, assim que der dá uma passada pra conferir sua resposta.


* . * . * . . * . *.*. * .
___00000___00000 *.
__0000000_0000000. * .
__000000000000000. * .
___0000000000000 * .
____00000000000 * .
______0000000 * .
________000 * .
_________0* .

OBs.: Se você participou do post comunitário, seria legal que colocasse o que a imagem que postou significa para você, para quem comentou saber se vocês têm a mesma opinião ou não.

Excelente fim de semana pra vc!
Beijossssss

Anônimo disse...

Muito legal incentivar sua filha desde pequena a fazer esportes! Muito importante pra formação! E ela tem um belo exemplo em casa né!
Muito fofa =]
=***

Unknown disse...

rsrsrsrsrs
Tava tão "endorfinada" na hora em que escrevi o primeiro post que esqueci de dizer o quanto sua filhota é uma graça, e que fofo vê-la já correndo !
Parabéns pelo exemplo !
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Jacke,

A Clara é uma graça. Muito linda mesmo!!! E que alegria é ver os filhos correndo, não? Logo, logo é o Pedro. Bom domingo e um beijo,

Yara

Jackie disse...

Ahhhh Jacke, que lindas fotos!!! Hehehehe como a sua gatinha é linda!! E ela deve ter achado o máximo mesmo vc ir vê-la, crianças amam receber carinho e atenção!! Ótimo domingo! Bjokas!

Anônimo disse...

Olá Jackie

Desculpa eu usar o teu blog, mas queria mandar um beijinho de Parabéns e uma palavrinha de incentivo à Ana Paula. Força! Continua, porque tenho a certeza que vais conseguir alcançar sempre os teus objectivos.

Boas provas para as duas

http://alemvirtual.blogs.sapo.pt

Nadais disse...

jackye, a menina já é playteam! playteenager! parabéns

Carlinha Salgueiro disse...

Que coisa mais linda! E ainda bem que apesar da confusão ela conseguiu chegar a tempo da largada...
Beijos!