Pages

segunda-feira, abril 30, 2007

10 km Graacc

Domingo, acordei com o chorinho do Pedro... Levantei assustada e lembrei que não tinha colocado o relógio para despertar! Pulei da cama e disse: perdi a hora! Afinal, ele costuma acordar por volta das 7 da manhã....

Mas quando olhei para relógio, fiquei aliviada, pois ainda eram 5:00 da manhã!

Então sossegadamente arrumei minhas coisas e lá fui eu, para minha tão esperada prova dos 10 km! Tão esperada que estava com o maior frio na barriga.. parecia minha primeira prova.. rs! Afinal... já fazia 10 meses que tinha corrido uma prova com essa kilometragem.. Com certeza para alguns 10km é fichinha.. mas para mim foi uma tentativa de superação!

Para minha alegria o Sol resolveu tirar folga no domingo.. pelo menos na hora da corrida! E eu achei o máximo...

Combinei de conhecer pessoalmente minha nova amiga Yara, corredora e blogueira... assim aproveitamos para corrermos juntas...

Isso aconteceu até o 6º km... pois depois começou uma subidinha e a mulher voou. hahahaha... e eu fiquei tentando alcançá-la! No 8º km a perdi de vista...

Mas continuei feliz da vida, pois mesmo tendo que diminuir o ritmo em alguns trechos, não precisei andar! Faltando uns 2 km para acabar a prova eu consegui apertar os passos e terminar a corrida!

Não sabia em quanto tempo tinha terminado a prova, pois mexi no relógio no meio da corrida e perdi a marcação...

Hoje consegui ver meu resultado... finalizei em 59'16''! Fiquei hiper mega ultra contente... pois minha meta era terminar em um pouco mais de 1hora!

Não tenho dúvida que a Yara foi uma ótima companhia e me ajudou muito, pois tentando alcançá-la, fez com que eu não desistisse e não andasse durante a prova (pois teve momento que tive vontade de descansar!)

Ela também conseguiu baixar seu tempo e terminou a prova em 57'41''! Parabéns garota!

Bom... aproveitando vou deixar um puxão de orelha no Ricardo que ficou de nos puxar na prova e não puxou.. hahaha! Mas ele também merece um super parabéns, pois vooooou na prova e foi super bem.. Parabéns pela prova e pelo retorno as corridas!


Preciso também dar os parabéns a minha equipe querida PLAYTEAM que mais uma vez ganhou um troféu da CORPORE (1º lugar pelo número de participantes na última prova!). Dá-lhe PlayTeam!!!

Sábado que vem tem mais... mas será a vez da Clarinha colocar as pernas para trabalhar!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jackie !
Parabéns pelo sucesso na prova, lendo o seu relato me deu mais vontade ainda de continuar correndo até conseguir chegar nos 10 km !!!
Estou me mudando quinta-feira para Brasília, estou animada, mas ao mesmo tempo um pouco angustiada, pois não sei como será minha nova rotina lá....já estou olhando alguns grupos de corrida para entrar, pois uma coisa que tenho certeza é que NÃO VOU PARAR DE CORRER NUNCA !!!!!!
Agora vou dar minha última corrida aqui em Goiânia, para me despedir da pista e liberar um pouco de endorfina para aguentar o tranco da mudança !! rsrsrsrsrsrs
Beijos e bons treinos !

Anônimo disse...

Oi, Jacke,
Parabéns pelo tempo: excelente!!! Você é um exemplo de determinação. Vamos continuar correndo juntas, sim, pois nossas metas são parecidas: superar a nós mesmas, cada vez mais, para ter como recompensa a felicidade. Depois me manda a fotinho... Super beijo,
Yara

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Parabéns!

És de facto um exemplo de determinação e força de vontade.

E já se vai vendo resultados! E mais virão!

Muita força para ti!

Beijinho
Ana
nota: obrigada pelas palavras no meu blog

José Capela disse...

Olá, JacKe...

Muitos parabéns pelo resultado obtido e pela determinação que aplicaste na corrida.

Excelente! E Ainda vais melhorar muito mais.

Grande Exemplo!

Beijinhos

CORRERemaisCORRER disse...

Oi Jack...


Parabens !!!!!
vc conseguiu... vc é um exemplo....

beijos
João

Anônimo disse...

Olá Jacke


Parabéns! Fico contente por ti. É muito bom quando conseguimos superar ou atingir os nossos objectivos.

Paula

Lénia disse...

Parabéns Jack,

A partir de agora, outras virão e com certeza mais longas...

Força e já agora parabéns à sua filha. Felicidades para todos aí.

Lénia

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e