Pages

quarta-feira, março 21, 2007

Primeiro dia

Bom... várias vezes tentei montar um blog.. mas nunca consegui ser fiel...
Às vezes por falta de tempo, outras por pura preguiça... apesar de achar o blog muito interessante...
Acho que ele pode me ajudar a me disciplinar em muitas coisas, pelo fato de estar expondo minhas idéias para quem queira ler.

Enfim, aqui vou relatar um pouco de mim... do que faço, do que gosto de fazer, do que não gosto... meus objetivos e metas.

E para o primeiro dia, vou colocar uma foto de algo que amo fazer... CORRER!



Aqui sou eu correndo na prova da NIKE 10K em maio do ano passado.. Gosto desta foto! Acho q porque não estava muito gorda... hahahaha

Ontem eu fui para Campinas participar da prova Iguatemi Campinas, organizada pela CORPORE. Corri os 6,3 km.. Quanta ladeira.. e que sol forte... Mas valeu a pena! Correr sempre vale a pena.

Meu tempo ainda não está o dos melhores, mas já foi alguns segundos melhor que minha última prova. Fiz em 40'23''. Vamos ver no próximo ano, qual meu tempo nesta mesma prova.

Mais uma medalha!



Nenhum comentário: