Pages

terça-feira, março 27, 2007

Dia de treino




Hoje é dia de treino. Treino todas as terças e quintas na USP. Falto somente quando meu marido chega muito tarde, pois fico esperando ele chegar para ficar com as crianças.


Na verdade minha rotina de treino está um pouco mudada, pois ainda estou de licença maternidade (pois é, eu tenho um bebezinho de quase 3 meses).


Quando voltar a trabalhar, provavelmente irei treinar pela manhã no parque do Ibirapuera, antes de ir ao trabalho... vamos ver ...


FATO: Preciso pegar firme no treino... Antes da gravidez eu tinha um ritmo bem melhor que o atual.. Então para me deixar feliz, preciso no mínimo voltar ao meu ritmo de antes! Depois eu tento melhora-lo ainda mais.


Bom, outra coisa que também quero que aconteça, é voltar ao meu peso antes de engravidar. Engordei absurdos 23,6kg!!!!!! Ainda restam pouco mais de 5 kgs, entretanto, quero perder mais dois extras...


Meta do treino de hoje: 6 km - 37 min


Amanhã conto como foi!



4 comentários:

*GuriA* disse...

Oi.stou me apaixonando pela corrida, mas tá bem longe de eu poder dizer q corro!!!Por enquanto só consigo uns minutinhos... =(
Adorei seu blog!Será q vc pode me passar umas dicas pra eu conseguir correr,e correr BEM,como vc fazia (e tenho certeza q logo fará de novo)?
Meu e-mail é: emanuellemed@gmail.com

Audrey disse...

OI !
Li seu comentário no blog da Flavia Gamonar e me interessei.
Vivo na luta contra a balança há tempos. Na minha gravidei também ganhei absurdos 26kg e agora estou na luta pra livrar deles.
Na verdade agora só me restam 2kg mas assim como vc também quero perder mais alguns pra ficar legal.
Sempre fiz academia e sempre fiz questão de dizer pros quatro cantos do mundo que não suportava corrida ... mas agora não é que estou pegando gosto pela coisa ...??? rs
Comecei correndo alguns minutinhos e estou melhorando a cada dia.
Ainda acho dificil correr na rua. Na esteira minha performance é sempre melhor. Depois que comecei a correr estou vendo meu corpo ficar mais bonito a cada dia e isso tem me dado pique pra continuar e melhorar meu tempo.
Ainda não estou tão bem quanto vc mas na luta chegarei lá.
Boa sorte !!!

Pri disse...

Obrigada pela visita!!!

Pretendo engravidar no ano que vem!!! Vc correu na gravidez?

Que máximo, sonho em correr, mas não passo da caminhada!!!

Bjos, Pri

Juliana disse...

olá...obrigado pelo comentario ok? que legal,eu também gostaria de conseguir correr também,acho que dá mais resultados né?mais tô começando aos poucos!sempre que der também passo por aqui ta? bjos