Pages

quarta-feira, outubro 15, 2008

Treininho básico


Decidi que minha vida não deve ser apenas trabalho,como tenho feito nas últimas semanas!! Depois de "amarelar" na Santos Dumont, como disse um amigo (na verdade precisei trabalhar no dia da prova!) resolvi dar "vida para minha vida". Depois de um treininho de 40 minutos no Ibira, a quarta feira ficou cheia de energia e disposição! Animei em me inscrever na Alphaville Running que acontece neste sábado. Será uma "prova-treino" para voltar de vez!!!

Ainda não posso contar a surpresa do blog... Mas acontecerá muito em breve!
BONS TREINOS!!

7 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Estou morrendo de vontade de correr em Alpha, mas com os treinos puxados, tenho que deixar para depois do grande dia! Rs. Ainda corro com vc lá! Bons treinos! Bjs.

Jorge Cerqueira disse...

Hummmm que bom q voltou a treinar e que pena que não saberemos qual é essa supriseeee...
Boa semana e bons treinos e que vc reencontre o espirito da corrida no Alfaville neste sábado.
Bjsss querida
JORGE CERQUEIRA

Paulo Massa disse...

Jacke,

eu quebrei feio na meia do Rio, não estava devidamente preparado, fiquei sem treinar bem quase 2 meses.

Só que ao invés de me desanimar, isso me fez bem e me deu mais motivação, voltei com mais força, já que estava "devendo".

Espero que você encontre aquele gosto de correr de novo e volte também!

Valeu!

Paulo
http://www.e-corredor.com.br

Anônimo disse...

Jacke não podemos ficar sem vc...e sendo assim vc precisa correr para contar em seu Blog sua estórias para que possamos ler...fica um vaziio quando não tem nada para a gente ler e palpitar...rsrsrsrs
Vc é uma garota muito bacana... e fala logo da surpresa pois também estou querendo mexer no meu...rsrsrsr e quem sabe copiar...rsrsrsrs muitos rsrsrsrsr
Um grande abraço

CANELAFINA disse...

Uma decisão importante, voltar a correr. Isto faço toda semana e fico chateado nos dias de descanso, ja que não da pra correr todos os dias. Adorei seu blog, abraços, eduardo.

Anônimo disse...

Jacke, estou bagunçando os teus blogs, ajuda!
Esse comentário era pro outro blog, daí uma coisa estranha aconteceu, vieram umas letras, uns alarmes, uns extraterrestres e sei lá como vim parar aqui. Mais uma demonstração da minha total falta de atributos blogosféricos.
Anyway o comentário era o seguinte:
Juro que morro de fofura o dia que noah me disser algo do gênero.
E "descabeluda" há de ser uma das palavras mais doces que eu já ouvi.
Ai, que mãe é besta...
Vim agradecer a visita e tô te lincando pra aprender mais pedrolês..
beijo e prazer!
Roberta

Unknown disse...

Camisetas de bem com a vida!!
http://www.simplesmenteviva.com.br
Vista essa idéia :)