Pages

sábado, julho 19, 2008

MIZUNO 10 MILHAS RIO

Estou muito tentada em participar desta prova!!!

Inscrições abertas para a Mizuno 10 Milhas Rio

Dia 7 de setembro, no Aterro do Flamengo, com disputas individual e em duplas

Estão abertas as inscrições para a edição inaugural da Mizuno 10 Milhas Rio, prova com disputas individual e em duplas (masculina, feminina ou mista) que será disputada no Aterro do Flamengo, no dia 7 de setembro. Para garantir lugar no percurso de 16,09 km (individual) ou 8,045 km (duplas), os participantes devem acessar o site www.mizuno10milhas.com.br, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00 por atleta. A largada da prova será às 8 horas, no Monumento aos Pracinhas.

“O cenário maravilhoso do Rio de Janeiro e o desafio de completar uma distância diferenciada são alguns pontos que favorecem a prova”, afirma a gerente de marketing da Mizuno, Maria Emília Velloso. “O percurso terá sinalização em milhas e quilômetros, para informar o ritmo de cada corredor”, completa.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganham troféus e brindes em produtos Mizuno, além da medalha de participação destinada a todos os participantes que cruzarem a linha de chegada.

BONS TREINOS!!

3 comentários:

claudia marchetti disse...

Jacke,

Venha sim para a nossa cidade!!!
Só assim poderei te reencontrar!!!
Estaremos te esperando aqui, ok?
Bjs e bons treinos,

Cláudia Marchetti (Puc Runners)

Luis Augusto disse...

Jack, parece bacana. O único incoveniente é a retirada do kit na sexta - feira.

Um abraço
Luis Augusto

Jorge Cerqueira disse...

Realmente vc disse certo correr no RJ é MARAVILHOSO e vc já constatou isso correndo aqui ano passado. Esteja convidada sim a retornar a essa cidade maravilhosa.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA