Pages

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

CARNAVAL - TREINOS E FESTAS


TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL
Treino de 10 km. Não tive condições de realizar o treino pela manhã (o que eu acho bem melhor). Acabei indo no período da tarde, por volta das 15hrs. Em compensação tive duas companhias que valeram a pena, os amigos blogueiros: Yara e Harry.

Como tenho costume de correr no Ibirapuera durante a semana e bem cedo, fazia tempo que não via aquele parque tão cheio. Impossível correr daquele jeito. Embora fosse terça feira, o parque estava cheio de “domingueiros”. Então optamos em dar a volta da cerca (trajeto de 6km que da a volta no parque) . No meio do caminho, entramos na pista de Cooper e terminamos o percurso de 10km lá mesmo.

Após o treino, fui “voando” para casa, pois tinha mais um compromisso para completar a terça-feira de carnaval. Tinha um casamento de uma colega do trabalho. Pois é... “gente sofisticada”. Casar em plena terça-feira de carnaval não é para qualquer um.

Cheguei em casa correndo, aprontei as crianças e fomos todos para a festa. A Clarinha, “baladeira de plantão”, foi a que mais aproveitou a festa.

A festa estava linda e os noivos radiantes. Parabéns aos pombinhos: Karina e Renato.

QUARTA-FEIRA DE CINZAS
Depois de ter conseguido ir dormir por volta da uma manhã, levantar hoje não foi nada fácil. O relógio despertou e resolvi não ir treinar. Passado 10 minutos, ouço o relógio “berrar” novamente. Pensei imediatamente na maratona que está cada vez mais perto e resolvi não faltar.

Cheguei extremamente atrasada, mas fui.

E lá se foi mais um dia de treino. Mais um dia de missão cumprida. Com um pouco de sono, mas valeu a pena.

Minhas férias acabaram e agora volta a velha rotina ao normal. Mais puxada do que nunca. Entretanto essa é a vida que eu escolhi. É a vida que me dá prazer... que me faz feliz. VAMOS CORRER...

BONS TREINOS!!!

RECADINHOS:

Aninha, o relógio não tem nenhuma calibração. A distância é medida através do próprio GPS (isso que é o legal!)

A unidade de medida que aparece no relógio pode ser escolhida por você, milhas ou km!!! Acho que te animei a comprar o "pequeno trambolhão" não? Ah... Bons treinos para sua meia.. fico na torcida!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jackie !

Valeu pelas respostinhas, estou realmente ficando animada a comprar um Forerunner para mim também ! Agora só falta a parte de juntar o dinheiro...rsrsrsrsrs

E você, cada dia mais animada para a sua maratona, né? É isso mesmo Jackie, estou na torcida por você também !

Beijos e bons treinos

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Força Jacke!

Estou aqui te acompanhando até à Maratona! dá gosto ver (ler)

Beijinho
Ana Pereira

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Jacke boa noite, ontem fiquei sabendo desse seu treinamento que vc fez no Blog da Yara parabéns hein...Caramba nunca tinha visto em pleno carnaval casamento essa é nova então parabéns ao mais novo casal...Sobre seu relógio que vc postou aqui no seu Blog FORERUNNER 305, no mês de Janeiro 2008 saiu uma reportagem na revista 02 de Nº 57 falando de vários monitores sob o título de COMPUTADORES DE TREINAMENTO, será que vc viu essa matéria na revista O2 e resolveu comprar esse modelo pq esse relógio também está lá na matéria...Olha a MAYUMI foi no meu Blog e disse que se sentiu uma mãe quando prepara um bolo e vem os filhos(Jorge e Jacke) e come o bolo antes...rsss...Ela disse que ainda o blog está em fase de acabamento e nós dois estragamos a surpresa...rsss...Amiga estou preparando uma matéria de divulgação de um livro que pode lhe ajudar nas corridas, estou aguardando por parte do autor do livro a liberação para postar lá e assim que ele liberar eu venho aqui e te aviso ta.
P.S: Olha toda vez que eu venho aqui eu escrevo muito né então eu espero que leia tudinho hein...rsss...
Bjs
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Thiago Rolemberg disse...

Jacke,

valeu pela força!
Não tem problema hahaha, na verdade vai ser ótimo vc correr a maratona antes, pois no dia da minha vou querer o seu apoio e as suas dicas para que eu termine bem! Combinado?
rsrsrsrs
Tá equipada agora hein menina! Ninguém segura essa corredora, cada vez mais "pro" no assunto!
Domingão vai rolar a corrida dos enlameados. Pena que não vai porque é a melhor de todas as corridas do calendário nacional. E não é exagero!!!

bjs
Thiago

Anônimo disse...

Jacke ,


Fiquei com vontade de comprar um...
Quanto vc pagou e onde foi??

Bons treinos.....

bjs
Rodrigo Tandaya