Pages

sábado, janeiro 26, 2008

Seguindo os passos dos mestres

Ontem lendo o blog da RFL, achei muito interessante quando o professor Wanderlei mencionou o seguinte: "Todos tiveram o mesmo tempo para começar a correr. Agora o tempo de chegada é proporcional ao tempo que você se dedicou aos treinos."

Pois bem. Na vida nada vem de graça. Tudo tem seu preço. Não tem jeito, estou até sendo repetitiva, mas é preciso disciplina e dedicação. Mais ainda, MUITA CONCENTRAÇÃO!

Amanhã, irei participar da minha segunda prova do ano. Estou inscrita nesta prova desde o ínicio de dezembro. Ela não está na minha planilha de treino, mas a farei. Teoricamente teria 10km para percorrer num ritmo mais tranquilo. Pensei em completar a prova e correr mais 3km para que o treino fosse completo. Mas conversei com a prof. Mônica e ela recomendou que eu apenas concluisse a prova e nada mais.

Nesta prova quero aproveitar para trabalhar a concentração e prestar atenção nas minhas passadas, nos meus movimentos e não nos dos outros.

Minhas próximas provas deverão acontecer somente quando estabelecidas em minhas planilhas. Este ano serei mais ponderada nas provas. Não que eu não goste. Eu adoro participar de provas. Basta olhar o passado do meu blog. De quantas provas participei. Confesso que minha vontade é estar todo final de semana participando de alguma prova, seja ela de 5, 10 ou 15km.

Mas agora estou mais "consciente", estou aprendendo muita coisa e quero fazer tudo direitinho para chegar bem na maratona. Este o objetivo deste semestre.

O importante é fazer bem, mas sempre como muito prazer... como sempre fiz... correr é um prazer extremo para mim. É algo que me deixa em paz, de bem comigo, de corpo e alma.

META PARA A PROVA: 39 minutos

Nenhum comentário: