Pages

quarta-feira, dezembro 12, 2007

PRECISO DE VOCÊS !!!



Amigos!

Sei que não é este o foco deste blog, mas vou fazer um apelo à vocês!

Final de ano está aí... Muitas festas e consequentemente muitos gastos também! Além de muitos pedidos de doação...

Neste ano, a equipe PlayTeam irá realizar uma festa de Natal para uma Instituição carente de Carapicuíba.

Lá existem mais de 80 crianças de 1 a 12 anos (MUITOOOOO CARENTES) que receberão a visita do Papai Noel, e, com a ajuda de vocês, ganharão presentes muito especiais!!!

Quem quiser ajudar pode "adotar" uma criança e doar um kit contendo:

1 brinquedo + 1 roupinha ou calçado + 1 escova de dente/pasta + 1 doce

Se você sentir o desejo de ajudar... entre em contato comigo através do email: jackelynegense@yahoo.com.br, que passarei os dados da criança!

Ficaremos MUITO gratos... a Festa será somente no dia 21/12... ainda dá tempo!


Desde já muitíssimo obrigada!

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Bom minha amiga Jacke recebi o seu email falando sobre doação e já te respondi, verifique o seu email e estou aguardando a sua resposta.
PARABÉNS pela iniciativa.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
RIO DE JANEIRO

Anônimo disse...

Olá Jacke!!!
Parabéns pela atitude caridosa..
Eu faço isso durante todo ano numa instituição onde minha filha viveu até os 6 anos de idade... A adotei lá em desde então, faço o q posso pela entidade que abriga tantas crianças como ela à espera de um lar...
Me emociono só em pensar nisso.. de verdd...
Ahhh! Minha filha tem hoje 15 anos, graças a Deus..Lindaaa!!! Saudável...
PARABÉNS!!!
CONTINUE PARTILHANDO COM OS QUE TEM MENOS...NÃO HÁ DÁDIVA MAIOR AMIGA!!!
Angela ( amo correr)