Pages

quarta-feira, dezembro 12, 2007

PRECISO DE VOCÊS !!!



Amigos!

Sei que não é este o foco deste blog, mas vou fazer um apelo à vocês!

Final de ano está aí... Muitas festas e consequentemente muitos gastos também! Além de muitos pedidos de doação...

Neste ano, a equipe PlayTeam irá realizar uma festa de Natal para uma Instituição carente de Carapicuíba.

Lá existem mais de 80 crianças de 1 a 12 anos (MUITOOOOO CARENTES) que receberão a visita do Papai Noel, e, com a ajuda de vocês, ganharão presentes muito especiais!!!

Quem quiser ajudar pode "adotar" uma criança e doar um kit contendo:

1 brinquedo + 1 roupinha ou calçado + 1 escova de dente/pasta + 1 doce

Se você sentir o desejo de ajudar... entre em contato comigo através do email: jackelynegense@yahoo.com.br, que passarei os dados da criança!

Ficaremos MUITO gratos... a Festa será somente no dia 21/12... ainda dá tempo!


Desde já muitíssimo obrigada!

2 comentários:

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Bom minha amiga Jacke recebi o seu email falando sobre doação e já te respondi, verifique o seu email e estou aguardando a sua resposta.
PARABÉNS pela iniciativa.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
RIO DE JANEIRO

Angela(www.flogao.com.br/amocorrer) disse...

Olá Jacke!!!
Parabéns pela atitude caridosa..
Eu faço isso durante todo ano numa instituição onde minha filha viveu até os 6 anos de idade... A adotei lá em desde então, faço o q posso pela entidade que abriga tantas crianças como ela à espera de um lar...
Me emociono só em pensar nisso.. de verdd...
Ahhh! Minha filha tem hoje 15 anos, graças a Deus..Lindaaa!!! Saudável...
PARABÉNS!!!
CONTINUE PARTILHANDO COM OS QUE TEM MENOS...NÃO HÁ DÁDIVA MAIOR AMIGA!!!
Angela ( amo correr)