Pages

sábado, dezembro 08, 2007

PlayTeam

Este mês saiu uma matéria na revista Contra Relógio, sobre duas equipes de corridas, mas que não são assessorias esportiva.

Uma delas é a equipe PlayTeam. Embora eu não tenha mais frequentado a equipe, eu tenho um grande carinho por ela e por diversas pessoas que fazem parte dela! Afinal, tive a oportunidade de estar junto dela bem do começo.

Gostaria de agradecer a nossa amiga Yara pela belíssima reportagem e pela PlayTeam, por mais esse reconhecimento muito merecido!

Vejam abaixo o Jingle da equipe feito pelo casal Diego e Mariana. A montagem do vídeo foi feita pelo Ricardo.



2 comentários:

eu e minha fámilha serviremos a deus disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Mais uma vez sensacional Jacke esse relato seu, ainda não recebi a revista contra-relógio aqui em casa, mais vou sugerir também que a nossa amiga Yara faça também uma matéria para a revista da minha Equipe ACORUJA.
Bom domingo para vc.
www.jmaratona.blogspot.com
bjs
JORGE

Marcos Sanches disse...

Nossa, muito legla Jacke! Eu nao imaginava que a Playeam era uma equipe assim como a NT, de amigos corredores, sem fins lucrativos e tal. Visitei o site deles, parab[ens pra turma! Abracos!