Pages

quinta-feira, novembro 29, 2007

Decisão de última hora

Nos últimos minutos do segundo tempo eu decidi ir para VOLTA DA PAMPULHA.

Alguns bons meses atrás eu e a Yara tínhamos cogitado a hipótese de ir. No final ela acabou decidindo ir e eu, por inúmeros motivos, não!


Enfim, surgiu uma boa oportunidade e graças ao Henrique que SEMPRE me ajuda, eu irei! Estou super empolgada!

Bom, como decidi em cima da hora, infelizmente não irei com inscrição, pois elas já estão encerradas.
Caso alguém de vocês conheça alguém que tenha se inscrito e por algum motivo tenha desistido, me avise! PLEASE...

Bom, vamos com a cara e a coragem, pois serão 18km, debaixo do super sol e sem treino!!!

CORAGEMMMMMM!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
Jackie, você é um barato mesmo !!!
Que máximo que você vai correr em BH, minha terra querida....sabia que sou de lá, né? Minha família toda está lá....mas tem 5 anos que eu e meu marido viemos "desbravar" o Centro-Oeste...
Tenho certeza que você vai AMAR a prova. A Pampulha é um lugar muito legal, e o percurso é super bonito !
Quando estiver correndo por lá, lembre-se de sua amiga mineira perdida aqui no Planalto Central....e curta muuuuuuuuuuuuuito a prova !
Um grande beijo e até segunda, pois amanhã é feriado aqui em Brasília e vou dar uma escapada com o maridão !

Nacatko, Inc disse...

Vixiiii que doideira !!! :-O

Jack, você tentou mandar um email para eles, informando que você esta saindo de sampa só para isso.. blá, blá blá.. e que só agora conseguiu a grana :o) blá, blá, blá...
Acho que você conseguirá... pode dar certo... tenta !
yescom@yescom.com.br
yescom-informativo@yescom.com.br

Boa sorte e boa corrida !!
http://vouevoltocorrendo.blogspot.com

claudia marchetti disse...

Oi minha amiga!!!

Fico sem entrar na internet por uns dias, e só tenho surpresas!!!

Ironman, Maratona de Porto Alegre,
Volta da Pampulha!!!

Esta mulher está demais!!!!

Achei que vc ia me dar o prazer de fazer a Maratona de NY ano que vem com a equipe da PucRunners!!!

Vai ficar me devendo esta, heim?

Boa sorte e se quiser qualquer dica de Maratona é só falar a a gente, estou sempre torcendo por vc e fã do seu blog, viu?

Bjs da amiga carioca e boas corridas!!!