Pages

segunda-feira, outubro 22, 2007

Segunda de chuva e nada de treinos....

Hoje pela minha planilha de treino eu deveria ter feito 10 tiros de 1 minuto a 15km/h. Deveria né! Mas quem disse que eu consegui levantar? Que vergonha!

Para me redimir, coloquei meu "kit corrida" no carro e depois do trabalho fui na USP realizar este treininho. Estava com a maior preguiça do mundo e para melhorar a situação o tempo estava fechado, tipo aquele tempinho de ficar em casa assistindo um filminho e comendo pipoca.

Mas lá fui eu. Estacionei o carro próximo a praça do relógio e me troquei dentro do carro mesmo.

PRIMEIRO TIRO: 1 minuto bem puxado! E dois andando para recuperar. Beleza!

SEGUNDO TIRO: Ainda foi bem feito. A preguiça tinha ido embora!

TERCEIRO TIRO: Já um pouquinho cansada. Mas nada de desanimar! Nos dois minutos de caminhada para recuperar o fôlego, a fina garoa engrossou.

Não pensei duas vezes, entrei no carro e fui embora. QUE VERGONHA... Eu sei. Já que estava lá deveria ter completado o treino mesmo debaixo de chuva.

Mas fui preguiçosa e voltei para casa. Mas tudo bem. Eu vou tomar jeito!

Domingo que vem participarei da prova de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, com o pessoal do trabalho. Iremos numa equipe feminina com 8 meninas. Serei a segunda pessoa da equipe a correr. Depois que terminar irei participar de outra equipe. Um quarteto. Ou seja, no domingo a preguiça vai ter que ficar bem longe de mim, pois correrei quase 16km. Só espero que o dia não esteja muito quente, pois infelizmente eu e o Sol não fazemos uma boa dupla em dia de corrida!

E vamos que vamos! Uma ótima semana à vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Jacke!
Quantas provas, hein? Só tome cuidado com a Ayrton Senna Racing Day, pois foi nessa prova, no ano passado, também correndo por dois, que literalmente 'quebrei'. Em uma das subidas, senti uma fisgada na perna e mesmo assim continuei correndo. Duas semanas depois, com a canela doendo ainda, percebi que estava com uma lesão por estresse. Se cuida, amiga! E força na musculação. Beijo
Yara

Nadais disse...

jacke descobri uma tal de esteira na acedemia. agora vou me utilizar dela para treino à noite. vamos ver que bicho dá.

tá de planilha agora, hein!

valeu!

nadais

Anônimo disse...

Oi Jackie !
Não deixe essa chuvinha te contaminar com a preguicite aguda !!! rsrsrsrsrs
Eu também estou lutando contra ela, tanto que resolvi entrar para uma assessoria esportiva aqui em Brasília....hoje já começo os meus treinos com o novo grupo, estou animada !

Beijos e bons treinos