Pages

quinta-feira, setembro 06, 2007

No post do relato da meia maratona, em nenhum momento eu mencionei uma das pessoas mais responsáveis por eu ter conseguido atingir meu desafio: completar minha primeira meia em apenas um mês de treino.

Mas não foi por falta de lembrança! De verdade não! É que eu queria deixar um post especial para ela! Um post para minha treinadora da academia, a Aline. Cheguei no finalzinho de julho dizendo que tinha resolvido fazer a meia maratona do Rio e ela ficou super empolgada e feliz com a minha decisão e se prontificou em montar um treino de um mês para este propósito.

Foi um mês puxado. Foram treinos de tiros fortes alternados com outros exercícios. Acho que nunca suei tanto, rs.

Neste mês de treino eu realizei apenas um longo de 18km. O restante foi somente na academia junto da Aline me acompanhando bem de perto.

E o hoje o resultado está aí. Uma PRIMEIRA meia maratona terminada bem, sem nenhuma lesão e com um tempo satisfatório para o meu perfil de corredora amadora. Agora que meu atingido foi alcançado, ela começou um novo treino de musculação para mim. O treino começou hoje. Um treino puxado, mas que eu adorei. (Até aprendi gostar de musculação!). E além de tudo, nos dias de corrida, seguirei uma planilha orientada por ela. Tenho certeza que meu rendimento será muito bom!

Aline querida, muito obrigada por tudo. Você realmente me ajudou a conquistar algo que eu almejava muito. E quero que saiba, que se algum dia você duvidou de que eu não acreditava na sua alta capacidade profissional, digo claramente que acho você uma profissional excepcional. Falo isso independente do meu resultado da meia maratona, pois sempre achei. Te acho uma pessoa especialmente dedicada no que faz e que faz excelentemente bem! É muito claro a paixão e o amor que você tem pela sua profissão!

Parabéns querida! Serei sempre muito grata à você!

Aproveitando, gostaria de deixa um MUITO OBRIGADA para os treinadores da academia Rodrigo e Théo, que também me apoiaram muito!


Eu e o Rô


Théo e Aline

Nenhum comentário: