Pages

quarta-feira, agosto 29, 2007

Corredores amigos especiais!

CASAL MARISTELA E MAURÍCIO: Pessoas fantásticas e especiais. Conheci este casal maravilhoso na prova do Barro Branco em 2006. E deste então ficamos MUITO amigos e quero guardar esta amizade para vida toda!




YARA E NADAIS: a Yarinha eu conheci este ano, virtualmente, através do seu blog e depois combinamos de nos conhecer pessoalmente. Isso aconteceu este ano, na prova da GRAACC. Depois disso participamos de algumas provas juntas e foi muito bom!
O Nadais, meu amigo português, conheci através da Playteam e do seu blog. É uma pessoa agradabilíssima e super engraçada! O legal desse mundo virtual é que a Yara e o Nadais também se conheceram e hoje formamos um ciclo de amizade muito gostoso!



JU NANNI: Conheci a Ju este ano, assim que voltei as corridas após o nascimento do Pedro. Amiga MUITO especial, admirável e querida!

Essa menina não corre... ela voaaaaa! Tem uma paixão pela corrida, fora do comum!

Ainda está para nascer uma pessoa com um alto astral como o dela. Impossível ficar ao lado dela sem rir!

Ju Florzinha, saiba que um dia eu quero ser 1% do que você é! Você é muito especial linda!



FLÁVIO: Este maluco eu conheci no ano passado na prova da SUPER 40. Neste dia conversamos bastante e lembro dele me parabenizar por estar correndo grávida.Depois desta data ficamos muito amigos e eu virei fã de carteirinha dele!

É uma pessoa que sei que posso contar sempre, me dá muito apoio e é uma ótima companhia para correr.

Flavito, obrigada por ser esta pessoa espetacular... Continuo sendo sua fã!



RICARDO: Fundador da PlayTeam, equipe pela qual tenho muita admiração e respeito. O conheci em abril/06, na prova da Ekiden. Foi hiper atencioso e receptivo. E desde então percebi o quão grande é o seu amor pela corrida.

CORAGEM, acho que é a palavra que mais se encaixa com seu perfil, pois encarou o desafio de "fundar" uma equipe de corrida, com mínimas condições e hoje é uma das maiores equipes de corrida de São Paulo!

Ricardo, obrigada por você ser esse exemplo de pessoa para todos nós! Admiro muito a dedicação que você tem pela equipe e pela corrida!




PAULO CESAR (PC): Grande amigo! Assim como o Ricardo, conheci o PC na EKIDEN em abril de 2006. Depois disso ficamos amigos e até formamos uma "dupla dinâmica" em uma prova noturna no litoral, no ano passado. Foi muito bacana!

É uma pessoa super especial, tem uma família fantástica que tenho grande admiração.

PC, mesmo de longe, quero que saiba que tenho um carinho muito especial por você e espero que você e sua família continue fazendo parte do meu rol de amigos!!!



Tenho milhões de pessoas queridas que ainda devo colocar aqui. Mas estes amigos corredores acima, são algumas delas que tive vontade de "homenagear" hoje. São pessoas que fazem parte da minha vida e com certeza tem deixado minha vida com gostinho especial. QUERIDOS, obrigada por vocês fazerem parte da minha vida! Saibam que vocês tem um lugar especial em meu coração!

5 comentários:

Nadais disse...

jacke,

agradeço pelo carinho, mas certamente lhe devo mais do que você a mim.

pensei muita coisa para escrever, mas faltará muito ainda.

então somente posso lhe dizer... muito obrigado!

valeu!

nadais

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Oi Jackelyne!

és uma querida! Obrigado pelas palavras de incentivo lá no blog da Maria... mas se eu ando a treinar bem e muito, não é certamente o suficiente e adequado para uma Maratona. Talvez para uma Meia... Mas ainda tenho 7 semanas e meia e vou ainda remediar o mal que tenho feito (falta de treinos e falta de sessões longas uma vez por semana). Por favor vai-me "acompahando". É importante.

Já em relação a ti tenho a certeza que vais fazer uma excelente estreia na tua 1ª Meia. e excelente não quer dizer um tempo(marca) belíssimo, mas sim fazeres a prova muito bem física e emocionalmente, chegares bem e venceres! Sim, porque cortares a meta sagra-te Meia-Maratonista, não te esqueças disso!

Não olhes muito para o cronómetro. Vai ao teu ritmo. Quando deres por isso estarás na meta. Passarás por momentos menos bons talvez, mas acalma-te, é normal, mantém o ritmo em que possas correr de forma confortável, respira e segue em frente.

Aroveita os abastecimentos, mas desaconselho coisas a que não estejas habituada a consumir em treino.

É natural (e bom ) sentires toda essa ansiedade, mas vais ver que quando der o tiro de partida, estarás calma! Estarás sozinha contigo, por ti mesma, e vais fazer a tua prova, sei que tens treinos para isso! Não te entusiasmes com ritmos de outros atletas que sentirás não ser o teu e te fará quebrar lá à frente. Encontra o teu ritmo, estás CONTIGO! E sabes que todos os que estimam (incluindo eu) estão contigo também!

Vais fazer uma excelente 1ª Meia Maratona! e logo no Rio de Janeiro! Ui, como gostaria de estar aí vivendo essa experiência!

Quem sabe se no futuro poderemos fazer um intercambio de atletas ?

Acho até muito interessante e útil.

Bem, mas agora concentra-te na tua prova. Mas não penses em demasia. Tens treinos suficientes para fazeres aquilo muito bem! Vais ver!

Torço por ti e depois quero ver fotos e o teu relato ao pormenor, tá?

Um beijo grande para ti e para teus filhotes lindos lindos!!!

Ana

Anônimo disse...

linda homenagem...
te add no msn, pra tentar combinar algo com vc...
não vai ter mais a despedida da minha amiga no domingo, ou seja, vai dar pra eu ir lá te ver...
quero te passar meu cel pra gente combinar de se ver no final da prova...vou ficar lá na chegada, q é mais perto rpa eu ir.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Jackie querida !!!

Imagino que hoje você já deva estar indo para o Rio, então passei aqui para te desejar mais uma vez uma EXCELENTE prova ! Como a Ana de Portugal disse, tenho certeza que você completará a prova muito bem, curtindo todo o percurso e entrando para o seleto clube dos meio-maratonistas....estou muito feliz por você !!! O seu exemplo me faz querer correr também sempre mais.
No domingo estarei acompanhando a prova e vibrando por você, pelo meu irmão e a minha cunhada, que também vão correr !!!
Beijos grandes e BOA PROVA !!!!!

Anônimo disse...

Jacke não podia deixar de passar por aqui hoje para deixar uma última mensagem de otimismo e de sorte para você nessa empreitada que sabemos você vai tirar de letra...
Vai com calma aproveita tudo de bom que temo no Rio e na volta passa no meu Blog e me conta como foi tá.
Boa corrida para vc e um belo fim de semana.
Abraços de seu amigo
Marildo Nascimento
http://4corredores.zip.net