Pages

sexta-feira, julho 20, 2007

Sem treinos

Essa semana não fui correr.. agora só na semana que vem... estou em Presidente Prudente pois amanhã será o casamento da minha cunhada (serei madrinha com o Henrique)... e a Clara será a daminha.. muito fofa! (depois colocarei umas fotos)...

Olhem essa foto com a Yara... tiramos no domingo passado...
Em falar nisso quero desejar uma ótima prova para minha amiga Ana de Brasília que participará de sua primeira prova de 10km... Forças nestas pernas garota... E tenha certeza que em breve participaremos de uma prova juntas.. como no teu sonho ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Jacke!!!
Adorei a foto. Você é uma amiga e tanto: alto astral, animada, motivadora... Um super beijo e boa semana.
Yara

Anônimo disse...

Jackie !!
Consegui conquistar meu objetivo: completei a minha primeira prova de 10 km sem andar, e em menos de 1h20 ! Fiz 1h13'59", sei que não é um tempo espetacular, mas estou muito feliz....o percurso foi difícil, do km 5 para frente era só subida, estava muito quente e seco...mas eu CONSEGUI !!
Ainda essa semana te mando as fotos, ok?
Agora a próxima é dia 26/08, também 10 km, espero ir melhor dessa vez.
Obrigada pela força de sempre, e se Deus quiser vamos correr juntas logo, logo !
Beijos e bons treinos.