Pages

quarta-feira, junho 20, 2007

Estou de volta!



Bom... andei meio sumida por uns dias! Mas voltei....
O meu pequeno corredorzinho Pedro está meio gripadinho e não tem dormido bem a noite... Consequentemente a mamãe dele também não! Enfim... ando meio zumbi... rs

Hoje até perdi a hora para ir correr... e nem fui.. isso me deixa tão chateada.. mas enfim... faz parte da vida de mãe e corredora..rs

Hoje eu fiz a avaliação física na academia... A professora disse que está tudo bem (não senti muita firmeza no "está tudo bem" dela).... Fora que engordei este mês.. Ninguém merece... Agora o que me resta é correr para perder esse peso que não me pertence.. hahahaha

O resultado da avaliação deve sair na semana que vem... quero só ver! Muita gordura para queimar... hahahaha

Bom, vamos para as novidades...

Sábado haverá um treino técnico com o pessoal da equipe. Muitooooo provavelmente irei.. só não ire se acontecer algum imprevisto.

E no domingo terei a prova da Macabi da Corpore - 6 km... mas essa prova será tão simples que não terá nem chip para a marcação do tempo... Que chato! Enfim.. vamos aproveitar essa prova para um treininho básico.

Ah! Tenho outra novidade que havia esquecido... Todo ano na empresa que eu trabalho temos os jogos com várias modalidades... Inclusive corrida... esse ano eles vão aproveitar a prova que se realizará em Osasco, no dia 08 de julho. No ano passado fiquei em primeiro lugar na minha categoria... ANO PASSADO... pois esse ano duvido muito que ganho alguma coisa... Tenho visto o tempo das pessoas que correram no ano passado e elas tem corrido muito bem... Mas tudo bem, o que vale é a participação que é bem bacana!



Ah! Acho que neste final de semana termino de ler o livro "O caçador de pipas"... Estou amando... é um livro muito envolvente... e triste.... Eu vi um livro que me chamou muito a atenção chamado "A menina que roubava livros"... Não sei se é bom... estou pensando em le-lo depois que terminar o caçador de pipas.... Vamos ver...


Bom pessoas... um mega beijo para vocês...


Ah! LANA, eu estou te esperando para corrermos juntas na prova dos Bombeiros no dia 01 de julho!

4 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Já estava a sentir a tua falta!

Mãe e corredora... pois, de onde será que isso me soa familiar?

Ainda assim, tens bastante sorte de ter pessoas que te apoiam (com os teus DOIS filhotes) e arranjares forma de correr, ir na academia, etc.

Claro que de vez em quando, ficamos mesmo privadas de correr por qualquer probleminha com os filhos, mas isso faz parte. É preciso é ultrapassar isso e voltar à luta assim que possível.

Um beijinho para ti!
Ana

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Jacke, eu quero ler a Menina que Roubava Livros... Mas, empaquei num livro há um mês (recorde para mim)... Então, vou esperar para comprar!
Melhorar para o garotão, que se puxou a mãe, isto não é nada nada.
Beijocas!

Unknown disse...

Oi Jacke !
Já estava sentindo a sua falta, que bom que você voltou ! Espero que o Pedrinho melhore logo, mas como disse a Carlinha aí em cima, não há de ser nada !
Estou saindo para correr agora (6:15 da manhã), e tô morrendo de frio, mas sei que vai valer a pena ! Hoje pretendo fazer 6,5 km, depois te conto como foi.
Beijos e keep running

Anônimo disse...

boa corrida!!

ja li o caçador, e este final de semana começo a menina... quero ler Marley e eu - a historia de um cachorro, deve ser bom.

voltando do repouso pos cirurgico vou voltar a correr na semana que vem... affff to tao fora de forma, mas vamos la

bjus